Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Empresa lega e justa nos direitos do trabalhador mas com salario baixo e não tem plano de carreira

Operador de Máquinas B

Sorocaba, SP

Prós: Cesta básica convenio medico produtos vendidos na empresa

Contras: Salario insatisfatório para cerca de 100% da produção do produto

Conselhos para presidência: Aprimoramento de mão de obra fazer colocação de um plano de carreira fornecendo cursos e colocando uma posição de operador tecno com muita empresa tem feito valorizando melhor o funcionário. Fazer uma pesquisa de campo na produção para saber o que tem que ser melhorado e colocando a sim a melhoria na produção do produto final.

boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: empresa multinacional que oferece bons beneficios,tem uma area legal de recreação,e uma marca forte no mercado,porem falta comprometimento com funcionario.

Contras: bagunça no rh,muita gente sem experiência,falta de respostas quando questionados,e ultimamente estavam cortando variaveis estipulando metas agressivas.

uma bela avaliaçao

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: o trabalho e bom ,o salario e otimo nao me arrependo de nada ,respeita todos os direitos ,um otimo lugar para crescer profissionalmente e bom emprego

Contras: eu acho que a empresa tinha que da mais prioridade a funcionários . acho que a empresa pensa pouco no bem estar de seus funcionários , acho um ponto negativo

Conselhos para presidência: se dedicar bastante.

No geral é um bom lugar para se trabalhar e uma marca de orgulho.

Mecânico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Bons funcionários, bom ambiente de trabalho, benefícios, programa de treinamento , respeito com o funcionário , preocupação com o bem estar social. Marca muito forte no cenário mundial.

Contras: Desperdício de água e de produto. Salários baixos na área de produção e manutenção. Não há um plano de carreira consistente e objetivo. Nível alto de ruídos.

Conselhos para presidência: Incentivar um plano de carreira rasoável.

É a fábrica da felicidade

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: É uma franquia Coca-Cola. O ambiente de trabalho é familiar e os colegas de trabalho são prestativos uns com os outros. No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não tem um plano de carreira claro para a promoção dos colaboradores. Os funcionários trabalham muito sem reconhecimento dos superiores diretos. A empresa não fornece vale transporte para os funcionários, não tem opção de não usar o refeitório e a licença maternidade é de apenas 4 meses para as mulheres.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que os funcionários tem a dizer e melhorar o plano de carreira da empresa.

Boa empresa, mas atrasada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso á combo de benefícios em relação aos produtos e trabalhar em uma empresa da Coca Cola Company

Contras: Remuneração abaixo do mercado, processos e gestão deficiente e liderança pouco inspiradora

Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão e compatibilidade de salários com o mercado.

Prós: O serviço que eu faço é gostoso.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ,em quem realmente trabalha ,e dar mais valor neles.

Empresa boa para se trabalhar, porém, sem plano de carreira.

Analista de Qualidade Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, sem atraso, beneficios bons (unimed, uniodonto, transporte, cesta básica, farmácia com desconto em folha de pagamento), clima de trabalho muito bom !! Carga horária 2 x 2, 12 horas (exelente). Se precisar de dia, negociável com o líder.

Contras: A questão do plano de carreira que atualmente não funciona !! Não reclamando do salário, mas você nao tem crescimento em relação a cargo e salário.

Conselhos para presidência: Fazer voltar o plano de carreira funcionar, com isso eu avaliaria a empresa em 5 estrelas e nao teria um ponto negativo.

Excelente aprendizado

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Empresa correta, da condicoes de trabalho, motiva os funcionarios e tem um excelente ambiente de trabalho. Frenquentemente a empresa disponibiliza cursos para seus funcionarios.

Contras: Salário ainda está um pouco abaixo da funcão exercida. Acredito que por tamanha responsabilidade seria mais coerente um salario melhor. Alguns cargos de liderança tem pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Investir no funcionario e maior valorizacao para o mesmo

Boa empresa para trabalhar.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Oportunidade de conhecimento em várias áreas; Boa comunicação entre colaboradores ; Clima agradável e equipe focada nos resultados estabelecidos

Contras: Plano de carreiras não funciona na prática; Salários não atualizados com os valores propostos pelo mercado; Banco de horas não funciona com eficiência

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.