Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que investe no colaborador e por isso destaca-se: Cultura e clima organizacional - Benefícios - Recrutamento Interno / Plano de Carreira

Contras: Apesar dos bons benefícios (Unimed, Uniodonto, Alimentação, Cesta Básica, etc) , a empresa falha no PPR (Participação dos Lucros), talvez pela fraca atuação do sindicato da base.

Clima ótimo.

Sorocaba, SP

Prós: Empresa excepcional com destaque para o time de desenvolvimento de recursos humanos. O último projeto de academia de líderes surpreendeu pela qualidade técnica e abordagem inovadora.

Contras: A empresa deve atentar-se aos salários pagos, fica muito claro que os recursos estão limitados, mas isto não significa que devem ser congelados.

Uma ótima empresa.

Analista de Cadastro

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa humana, que se preocupa com seu maior ativo, os colaboradores. É uma empresa que se preocupa o crescimento de seus funcionários.

Contras: Não há pontos negativos É uma empresa que visa o crescimento.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: correta com oque propõe, uma empresa que da todo o material de segurança, uma instrutura para o descanso do seus colaboradores, com livros, TV, internet entre outros

Contras: De a maioria das vezes marcar visitas ou reuniões, para os colaboradores da região mais longes e não comparecer, não levar material de segurança e algumas outras dificuldades

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa, clima organizacional maravilhoso e plano de carreira bem definido

Contras: Não possui auxilio creche muito menos auxilio/financiamento para ajuda nos estudos. Poderia também investir mais em treinamentos de capacitação extra empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar

MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Beneficios, é uma ótima empresa para se trabalhar, qualidade e a segurança que te fornecem são muito bons, empresa cuida dos seus funcionários, e a empresa te fornece todas as ajudas possíveis que você precisar

Contras: Não possui horas extras e sim banco de horas, não é um negativo para que prefere banco de horas, infelizmente não a setor de engenharia, então dificil para quem está querendo crescer nessa area na empresa

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais rapidos

mais ou menos, pelo menos paga em dia.

Repositor de Merchandising

Sorocaba, SP

Prós: paga em dia o salario. o plano é unimed, porem nao se pode pegar atestado que eles mandam embora sem choro nem vela... a empresa diz que temincentivo mais nunca é pago.

Contras: supervisores opressores, nao pagam os premios ganhos pela equipe nas competicoes de franquia. nao pagam nenhum incentivo. mais isso é pq os supervisores nao tem interesse em incentivar a equipe. trabalhamos sob pressão.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Chance de crescimento na empresa, isso conta muito para a satisfação do funcionário e reflete no potencial de vendas do produto oferecido pela empresa.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para trabalhar, achei que metas a cumprir eram um pouco difíceis de cumprir pois bem todos os clientes abordados tinham interesse em comprar tanto

Empresa dedicada

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Tanto o salário como as pessoas e as oportunidades que essa empresa proporciona.e agilidade com seus funcionários,aprendi muitas coisas lá e sei que vou carregar pra sempre

Contras: Pra mim não tem pontos negativos todas as empresas são boas e são competentes com seus funcionários e na hora das escolhas dos profissionais

Conselhos para presidência: Sempre continuem sendo assim com seus funcionários de trabalho

Legal

Promotor de Vendas

Prós: Cesta básica fornecida pela empressa,e a organização que ela tem e a bela estrutura de trabalho que possui ,que poderia ser seguida por muitas empresas

Contras: O baixo salário que a empresa fornecer ao funcionário ,sem muito perspectiva de aumento ,e a carga horária de serviço que muito alta e pouca folga

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.