Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Em busca de melhoria contínua...

Sorocaba, SP

Prós: Empresa investe e se preocupa com o bem estar dos funcionários, disponibilizando área de lazer, conveniência, grêmio; oferece meios de comunicação e participação a todos os níveis hierárquicos; investe em saúde, segurança, meio ambiente disponibilizando meios seguros e capacitação adequada para realização das atividades; oferece refeição, cesta básica, meio de transporte, participação nos lucros, convenio médico e odontológico.

Contras: A cultura de forma geral precisa melhorar em relação ao comprometimento e responsabilidade de todos para com a segurança e saúde e em seguir os programas estabelecidos de forma contínua; os treinamentos sobre os programas internos deveriam ser apresentados de forma mais detalhas na entrada de novos funcionários; as tratativas de sugestões de melhoria deviam ser melhor avaliadas e realizadas; devia ser estabelecido sistemática mais severa em relação a gestão de consequências por descumprimento de normas internas

Conselhos para presidência: Todas as ferramentas e programas deveriam ser desenvolvidas, implementados, mantidos e melhorados. Sem permitir que sejam esquecidas e não serem seguidas.

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.