Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

#SomosTodosMotivodeOrgulho

Coordenação

Sorocaba, SP

Prós: A Sorocaba Refrescos é uma empresa extremamente correta, buscando sempre em primeiro lugar o bem estar de todo o grupo de colaboradores que fazem parte dessa família, além disso, também é uma empresa engajada em contribuições sociais, segurança e meio ambiente. Mesmo com o atual cenário político / econômico, há muita segurança em relação a estabilidade/empregabilidade. Tenho muito orgulho em poder trabalhar nesta empresa.

Contras: Atualmente, em função das sólidas posições gerenciais (profissionais altamente capacitados) somos formados como sucessores, mas temos pouca visibilidade sobre plano de carreira para níveis gerenciais.

Conselhos para presidência: Meu conselho ao senhor presidente, é que o mesmo continue sendo um grande exemplo para nós colaboradores.

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.