Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Aqui a gente produz felicidade e pode ir além

Sorocaba, SP

Prós: Clima organizacional é positivo e contagiante, autonomia dada pelo gestor oferece espaço para novas ideias, e facilidade no relacionamento interpessoal.

Contras: Existem alguns colaboradores não engajados e muitos carregam uma cultura inadequada para os dias atuais. As instalações precisam de reformas e os programas necessitam de mais periodicidade.

De fato uma das 150 Melhores do pais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A empresa iniciou um processo de desenvolvimento de liderança revolucionário que abordou aspectos pessoais profundo, quando penso em competências essenciais.

Contras: Durante o período que trabalhei senti falta de eventos com a presença da direção da planta, faz falta ter essa visibilidade. Alguns talentos da empresa deveriam estar em cargos de liderança!

Conselhos para presidência: Não limite a sua organização a padrões de faixa etária. Seja o líder inovador que aparenta.

#SomosTodosMotivodeOrgulho

Coordenação

Sorocaba, SP

Prós: A Sorocaba Refrescos é uma empresa extremamente correta, buscando sempre em primeiro lugar o bem estar de todo o grupo de colaboradores que fazem parte dessa família, além disso, também é uma empresa engajada em contribuições sociais, segurança e meio ambiente. Mesmo com o atual cenário político / econômico, há muita segurança em relação a estabilidade/empregabilidade. Tenho muito orgulho em poder trabalhar nesta empresa.

Contras: Atualmente, em função das sólidas posições gerenciais (profissionais altamente capacitados) somos formados como sucessores, mas temos pouca visibilidade sobre plano de carreira para níveis gerenciais.

Conselhos para presidência: Meu conselho ao senhor presidente, é que o mesmo continue sendo um grande exemplo para nós colaboradores.

Juntos somos melhores!

Técnico em Segurança do Trabalho

Sorocaba, SP

Prós: Programa de Ginastica laboral, programa de qualidade de vida, campanha de vacinação anti-gripe. Programa de desenvolvimento estruturado e ativo. Benefícios compatíveis com o mercado, mas um elogio para a cesta básica.

Contras: Ausência de um procedimento de jornada flexível para os colaboradores Administrativos. Programa de reconhecimento está com o folego baixo e deveria ser ativado.

Empresa que cuida de gente!

Sorocaba, SP

Prós: A empresa se destaca pelo clima acolhedor e uma liderança jovem e participativa, cuja as tratativas de educação destaque. As pessoas se tratam de forma cordial e agradável. Benefícios bons, ferramentas de trabalho bons.

Contras: A empresa está situada em uma região excelente, no entanto o estacionamento destinado a funcionários fica a 200 metros da entrada principal, o que em dia de chuva é um caos.

Conselhos para presidência: Investir em estrutura, afim de modernizar o espaço comum.

Ambiente saudável e equilibrado

Sorocaba, SP

Prós: Valorização dos funcionários. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Salário compatível com o mercado.

Contras: Falha de comunicação Benefícios são os básicos de mercado Estrutura física necessitando de reforma Falta estacionamento bem cuidado para os funcionários

Tenho orgulho de fazer parte desta empresa!!!! Rumo a 2022, fazendo parte desta equipe.

Sorocaba, SP

Prós: A Sorocaba Refrescos tem ótimos benefícios e os que se destacam são: cesta básica e convênio médico. O departamento de Recursos Humanos da empresa sempre pronto para atender os seus colaboradores.

Contras: Apesar dos excelentes benefícios, acredito que a empresa poderia pensar na aposentadoria de seus colaboradores e ter um plano de previdência privada (50% funcionário e 50% colaborador) e também optar por jornada de trabalho flexível. Acredito que isso aumentaria ainda mais a satisfação de seus colaboradores.

Ótima empresa para se trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: A empresa oferece um ambiente de trabalho excelente, possui um ótimo clima organizacional, investe em treinamento e capacitação, realiza avaliação de desenvolvimento anual a todos os colaboradores.

Contras: Apesar de possui vários benefícios como assistência médica, cesta básica, seguro de vida, entre outros, falta previdência privada. Melhorar o programa de PLR (participação nos resultados) .

Excelente empresa para desenvolvimento humano e de carreira

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: Clima, trabalho em equipe, liderança e liberdade de atuação, valorização do profissional e orgulho de pertencer, possibilidade de crescimento e reconhecimento, ética e integridade da diretoria.

Contras: Não reconheço nenhum ponto negativo nesse meu momento profissional. A política de salário poderia ser mais agressiva no entanto está enquadrada com boas práticas de mercado.

Ótima empresa para se trabalhar!

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, reconhecimento e desenvolvimento profissional, destaque para a área de benefícios. Excelente ambiente de trabalho e grande nome no mercado.

Contras: Mesmo com todos os benefícios já oferecidos, a empresa tem como "vilão" sua participação nos lucros, onde a insatisfação gerada perante os resultados no quesito é grande.

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.