Como é trabalhar na Sorocaba Refrescos?

Uma ótima empresa.

Analista de Cadastro

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa humana, que se preocupa com seu maior ativo, os colaboradores. É uma empresa que se preocupa o crescimento de seus funcionários.

Contras: Não há pontos negativos É uma empresa que visa o crescimento.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: correta com oque propõe, uma empresa que da todo o material de segurança, uma instrutura para o descanso do seus colaboradores, com livros, TV, internet entre outros

Contras: De a maioria das vezes marcar visitas ou reuniões, para os colaboradores da região mais longes e não comparecer, não levar material de segurança e algumas outras dificuldades

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa, clima organizacional maravilhoso e plano de carreira bem definido

Contras: Não possui auxilio creche muito menos auxilio/financiamento para ajuda nos estudos. Poderia também investir mais em treinamentos de capacitação extra empresa.

Ótimo lugar para se trabalhar

MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Beneficios, é uma ótima empresa para se trabalhar, qualidade e a segurança que te fornecem são muito bons, empresa cuida dos seus funcionários, e a empresa te fornece todas as ajudas possíveis que você precisar

Contras: Não possui horas extras e sim banco de horas, não é um negativo para que prefere banco de horas, infelizmente não a setor de engenharia, então dificil para quem está querendo crescer nessa area na empresa

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais rapidos

mais ou menos, pelo menos paga em dia.

Repositor de Merchandising

Sorocaba, SP

Prós: paga em dia o salario. o plano é unimed, porem nao se pode pegar atestado que eles mandam embora sem choro nem vela... a empresa diz que temincentivo mais nunca é pago.

Contras: supervisores opressores, nao pagam os premios ganhos pela equipe nas competicoes de franquia. nao pagam nenhum incentivo. mais isso é pq os supervisores nao tem interesse em incentivar a equipe. trabalhamos sob pressão.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Chance de crescimento na empresa, isso conta muito para a satisfação do funcionário e reflete no potencial de vendas do produto oferecido pela empresa.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para trabalhar, achei que metas a cumprir eram um pouco difíceis de cumprir pois bem todos os clientes abordados tinham interesse em comprar tanto

Empresa boa para se trabalhar, porém, sem plano de carreira.

Analista de Qualidade Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, sem atraso, beneficios bons (unimed, uniodonto, transporte, cesta básica, farmácia com desconto em folha de pagamento), clima de trabalho muito bom !! Carga horária 2 x 2, 12 horas (exelente). Se precisar de dia, negociável com o líder.

Contras: A questão do plano de carreira que atualmente não funciona !! Não reclamando do salário, mas você nao tem crescimento em relação a cargo e salário.

Conselhos para presidência: Fazer voltar o plano de carreira funcionar, com isso eu avaliaria a empresa em 5 estrelas e nao teria um ponto negativo.

Empresa dedicada

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Tanto o salário como as pessoas e as oportunidades que essa empresa proporciona.e agilidade com seus funcionários,aprendi muitas coisas lá e sei que vou carregar pra sempre

Contras: Pra mim não tem pontos negativos todas as empresas são boas e são competentes com seus funcionários e na hora das escolhas dos profissionais

Conselhos para presidência: Sempre continuem sendo assim com seus funcionários de trabalho

uma bela avaliaçao

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: o trabalho e bom ,o salario e otimo nao me arrependo de nada ,respeita todos os direitos ,um otimo lugar para crescer profissionalmente e bom emprego

Contras: eu acho que a empresa tinha que da mais prioridade a funcionários . acho que a empresa pensa pouco no bem estar de seus funcionários , acho um ponto negativo

Conselhos para presidência: se dedicar bastante.

Legal

Promotor de Vendas

Prós: Cesta básica fornecida pela empressa,e a organização que ela tem e a bela estrutura de trabalho que possui ,que poderia ser seguida por muitas empresas

Contras: O baixo salário que a empresa fornecer ao funcionário ,sem muito perspectiva de aumento ,e a carga horária de serviço que muito alta e pouca folga

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Sorocaba Refrescos

Descrição:A Sorocaba Refrescos foi fundada em 1975. Atua hoje em 60 municípios do interior do estado de São Paulo com produtos The Coca-Cola Company e linhas de cervejas da Heineken Brasil. São mais de mil colaboradores e um moderno sistema de gestão.