Como é trabalhar na Sorana?

boa empresa para trabalhar

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa solidada, com bons beneficios, paga em dia ou ate adiantado, bom ambiente de trabalho, fui recontratado apos 9 anos, recomendo a empresa com resalvas.

Contras: injusta por parte de alguns funcionarios, a diretoria precisa conhecer o verdadeiro papel de um lider, não se deve dar ouvidos a fofocas e indrigas de funcionarios, existe gerentes que buscam beneficios proprios a trazem prejuizos para a empresa. me senti injusticado quando fui demitido, sem motivo que justificasse minha demissão, o gerente não foi claro quanto aos motivos.

Conselhos para presidência: procurem estar mais atentos ao que a empresa esta deixando de ganhar, aos prejuizos gerados por departamentos, atenção a corrupção, infelizmente tem em todo lugar. ser uma uma empresa mais justa e não demitir um funcionario por fofocas sem antes esclarecer as causas.

É um lugar bacana de se trabalhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e ótimo, o convivio com todos os funcionários é excelente.

Contras: Não tem muito Vr, e tem que levar marmita

otima

Vendedor

Prós: Organização e estrutura muito boas

Contras: Nenhum a empresa é a melhor na area

Conselhos para presidência: Parabéns

Vendedor

Prós: Ótima empresa para trabalhar muita gente trabalha há anos e não tem interesse em sair pelo fato de a empresa ser muito sólida e correta com tudo

Contras: Não tem nada pra falar de mal sobre a empresa não conheci ninguém insatisfeito pelo contrário todos trabalham muito bem e acredito que seja isso mesmo

Sorana

Descrição:Criado em 1968, o Grupo Sorana é responsável pela comercialização de veículos das marcadas Volkswagen, Audi e Toyota em cinco unidades espalhadas pela cidade de São Paulo. Iniciou sua participação no mercado como revendedora da Volkswagen, com uma concessionária próxima ao Campo de Marte e hoje possui outra revendedora da marca. Em 1995, passou a vender veículos da marca alemã Audi, sendo a líder de vendas na América Latina, com duas concessionárias em São Paulo. Tem também uma concessionária Toyota, inaugurada em 2011.