Como é trabalhar na Soprano?

melhorar

Analista de Métodos e Processos

Campo Grande, MS

Prós: O trabalho é muito desafiador.

Contras: Chefias, preconceiros, salário.

Feliz por fazer parte desse grupo

Preparador

Farroupilha, RS

Prós: Os colegas, a profissão e o reconhecimento dado aos colegas quando demonstram interesses em crescer profissionalmente

Contras: Nenhum, porque na minha visão se você está descontente com algo é porque você está de mal consigo mesmo

Conselhos para presidência: Trabalhar mais e mais em busca de novas conquistas

Empresa "padrão"

Assistente Técnico

Farroupilha, RS

Prós: Empresa sólida. Tradicional no ramo em que atua. Possui expertising e knowhow consolidados. Ambiente de trabalho agradável e desafiador, para cargos do ponto de vista técnico. Benefícios e salário um pouco acima da média.

Contras: Sistema de cargos e salários muito engessado, arcaico. O mesmo ocorre para sucessão de cargos de gestão. Empresa exige bastante, mas não permite muita progressão do funcionário em termos de aumento salarial, cargos, viagens, etc. Falta incentivo para funcionários com ensino superior, ou mais. Muitos funcionários antigos, necessitando de uma renovação de quadro, para tornar a empresa mais jovem e preparada para o futuro mercado.

Satisfatória

Projetista Júnior

Farroupilha, RS

Prós: Possibilita o desenvolvimento para fases iniciais da carreira, instruindo profissionais jovens no desenvolvimento de características que poderão auxiliá-lo durante toda sua jornada. Ótimos benefícios e equipamento de trabalho. Trabalho instigante.

Contras: Pouca alteração e oportunidade para quem quer avançar na carreira, deixando a desejar no exercício de passagem de chefia e desenvolvimento pessoal dos funcionários. Poucos cursos e viagens. Poucos aumentos e valorização, as exigências são elevadas e o retorno é baixo.

Boa empresa para se começar a trabalhar

Programador de Produção Pleno

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, bom ambiente.

Contras: Faixa salarial baixa, engessada.

Soprano