Como é trabalhar na Sony Pictures?

Como gosto de trabalhar em projetos não necessariamente da minha área, tive abertura da empresa para tal

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, voltado mais para o informal. Tanto diretoria geral quanto os diretores gestores de negócios eram de fácil acesso. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: Não existe plano de carreira nem política de pagamento de cursos de pós-graduação, embora tenha conseguido patrocínio para o meu MBA negociado diretamente com o meu chefe.

Conselhos para presidência: Focar em maior transparência em termos de comunicação e e ter um olhar mais de perto sobre as diferenças de remuneração entre gerência e diretoria.

Sony Pictures

Descrição:Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da sede em Tóquio Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção de imagens em movimento, a aquisição e distribuição; produção de televisão, aquisição e distribuição, redes de televisão, criação de conteúdo digital e distribuição, operação de instalações de estúdio, e desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias.