Como é trabalhar na Sony Music?

Ambiente bacana pra crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Multinacional com oportunidade de crescimento dentro da empresa. Gestores empenhados em fazer os funcionários crescerem profissionalmente e pessoalmente.

Contras: Departamentos não conversam entre si. Muitas vezes problemas fáceis de serem resolvidos precisam passar por um extenso fluxograma, o que pode fazer com que o trabalho fique cansativo.

Top Empresas para se trabalhar

Analista Contábil Júnior

Prós: A empresa oferece total suporte ao bem estar dos funcionários

Contras: Não possui pontos negativos, é uma empresa que abraça os funcionários

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos em outras sedes

Prós: Ambiente agradável

Contras: Crescimento dentro da empresa.

Avaliação Positiva

Coordenador de Marketing

Prós: Ambiente de Trabalho propicio para desenvolvimento de lideranças e implementação de idéias. Area de atuação e Fácil acesso a diretoria e presidencia

Contras: Ausencia de um plano de carreira a longo prazo para os funcionários para retenção da mao de obra e alta Burocracia na contratação de artistas o que causa morosidade e perda de oportunidades.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira Plano de Job Rotation com Sony de outros países

Boa empresas para quem tem pouca experiência profissional

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom e descontraído Bons benefícios Banco de horas Feriados enforcados Respaldo no mercado Bom salários para quem está iniciando a carreira

Contras: Plano de carreira engessado Aversão a mudancas Falta de feedback Pouca transparência Falta de processo Pouco investimento no funcionário Corpo técnico pouco qualificado

Conselhos para presidência: É necessário melhorar e atualizar a equipe de RH

Excelente ambiente, porem sem plano de carreira

Analista Digital Sênior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, previdência privada. Escritório bem localizado e ambiente saudável e descontraído.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, falta de um plano de carreira estruturado, não possui muito planejamento estratégico, com grande parte das decisões da empresa sendo reativas ao invés de pro-ativas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa focar mais no insumo básico de uma empresa de musica: ter boa musica. Alem disso, e necessário o desenvolvimento de um plano de carreira para que os funcionários queiram ficar.

Me sinto feliz, mas poderia ser mais.

Prós: Ambiente informal, descontraído que faz você se sentir em casa. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Falta um plano de carreira dentro da empresa. Falta reconhecimento ao funcionário por parte da gestão. Muitos cargos de chefia, falta um "padrão" para o acompanhamento do crescimento do colaborador.

Família em forma de empresa!

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente super agradável (me sinto em casa) .

Contras: Não há. .

Um empresa única e que transforma o mundo em um lugar melhor

Coordenador

Prós: Ambiente incrível, pessoas que colaboram umas com as outras, pacote de benefícios competitivo, salários justos, oportunidades internacionais e de desenvolvimento, portas abertas e que abraça a diversidade.

Contras: Peca um pouco na transparência, principalmente no que se refere à comunicação e direcionamento do exterior para com os territórios. Certamente que poderíamos nos beneficiar mais sendo parte de uma grande corporação.

Um sonho de empresa

Analista de Comunicação

Prós: Empresa organizada, excelente gestores, busca continuamente o desenvolvimento dos funcionários, alinhamento com as estratégias internacionais da empresa.

Contras: Agenda de show e eventos fora dos padrões. A flexibilidade de horário é tanta, que se você não administrar bem, acabará por trocar o dia pela noite, fins de semana por dias de semana.

Sony Music