Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sony Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sony Brasil

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sony Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi muito rápido e objetivo. A primeira etapa foi uma apresentação para o RH através de powerpoint, a segunda foi um teste de Excel e por fim uma entrevista com o Gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve diversas perguntas, o gestor da área estava realmente interessado em conhecer o entrevistado. O que mais me chamou atenção foi perguntas relacionados ao "sentir", como: "Como você se sentiu fazendo o teste?" ou "Como você se sentiu ao receber a proposta?".
    R: Eu respondi o que meu coração realmente estava sentindo com tudo aquilo, sem nenhum clichê de entrevista.

Negociação: O salário e os benefícios já haviam sido apresentados.

Entrevista de emprego para CFO

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sony Brasil, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: foi um pouco demorado, deviso aprovações na matriz. Mas o processo em sim, foi otimo, bem elaborado e com profissionais das areas q trabalharia.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sony Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo de estágio envolveu dinâmica com as perguntas de praxe e exercícios interessantes. A entrevista com gestor foi rápida, sem muito interesse.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sony Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo era para preenchimento de vagas em estágio técnico, o qual foi realizado em caráter emergencial. Por tal, houve apenas uma entrevista individual bastante direta.

Negociação: O estágio era não-remunerado

Sony Brasil

Descrição:A Sony é uma multinacional japonesa que atua no segmento de entretenimento e uma das líderes mundiais no setor de consumo e profissional, com produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia de informação. Além dos produtos eletrônicos, a Sony está presente também no setor de filmes, canais de televisão e música, tornando-se umas das principais empresas em entretenimento e tecnologia no mundo. Sempre à frente, investe continuamente em pesquisas, no desenvolvimento de novas tecnologias e busca a vanguarda em seus produtos.