Como é trabalhar na Sony Brasil?

Maravilhosa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é um lugar maravilhoso, onde as pessoas são acolhedoras e gentis, com equipamentos atualizados, máquinas de café é uma ótima recepção e segurança.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, a empresa em si é um lugar muito bom se se trabalhar, de fácil acesso, com restaurantes próximos, e os horários são bem flexíveis.

Conselhos para presidência: Ser uma pessoa educada e gentil, sempre com disposição para novos aprendizados e se dedicar ao máximo,

Sony Brasil

Descrição:A Sony é uma multinacional japonesa que atua no segmento de entretenimento e uma das líderes mundiais no setor de consumo e profissional, com produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia de informação. Além dos produtos eletrônicos, a Sony está presente também no setor de filmes, canais de televisão e música, tornando-se umas das principais empresas em entretenimento e tecnologia no mundo. Sempre à frente, investe continuamente em pesquisas, no desenvolvimento de novas tecnologias e busca a vanguarda em seus produtos.