Como é trabalhar na Sony Brasil?

Empresa interessante para se desenvolver.

Analista de TI

Prós: Ambiente agradável. Empresa muito séria, ética, escritório fica dentro de um belo condomínio empresarial. Transporte gratuito até trem ou Metro.

Contras: Pouquíssimas pessoas para muito trabalho. Não vejo oportunidade de crescimento. Alta pressão. Salários mediados quando comparados a outras indústrias.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários (Staff). Ser mais educado com funcionários, por exemplo, cumprimentando nos corredores da empresa.

Sony Brasil

Descrição:A Sony é uma multinacional japonesa que atua no segmento de entretenimento e uma das líderes mundiais no setor de consumo e profissional, com produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia de informação. Além dos produtos eletrônicos, a Sony está presente também no setor de filmes, canais de televisão e música, tornando-se umas das principais empresas em entretenimento e tecnologia no mundo. Sempre à frente, investe continuamente em pesquisas, no desenvolvimento de novas tecnologias e busca a vanguarda em seus produtos.