Como é trabalhar na Sony Brasil?

Poderia ser muito melhor,

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente limpo e extremamente organizado, praticamente todo mês ocorre cerca de 3 a 5 sorteios de algo como ingressos, produtos, e qualquer funcionário pode ganhar, estagiários são tratados como funcionários (inclusive nos benefícios).

Contras: Muitos cargos são operacionais, não é possível recomendar algo ou expor alguma idéia para a empresa, muitos dos funcionários só estão la pela "marca" (obtendo um currículo melhor), a rotatividade é alta por este motivo, quase não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Diversos funcionários tem alguma ideia para melhorar processos, essas ideias deveriam ser analisadas e consideradas quando possível.

Sony Brasil

Descrição:A Sony é uma multinacional japonesa que atua no segmento de entretenimento e uma das líderes mundiais no setor de consumo e profissional, com produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia de informação. Além dos produtos eletrônicos, a Sony está presente também no setor de filmes, canais de televisão e música, tornando-se umas das principais empresas em entretenimento e tecnologia no mundo. Sempre à frente, investe continuamente em pesquisas, no desenvolvimento de novas tecnologias e busca a vanguarda em seus produtos.