Como é trabalhar na Sonopress Rimo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Abaixo da média.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: As pessoas do setor de produção sao muito acolhedoras, o transporte tem muita qualidade, o refeitorio tbm e muito bom, e o trabalho nao e cansativo.

Contras: Renumeração bem abaixo da media do mercado, chefia completamente quadrada e fechada, raramente conversam com vc sobre melhorias e nunca vi uma promoção ocorrer. O pessoal que vem de Sao Paulo sao sempre os beneficiados.

Conselhos para presidência: Revejam a renumeração dos colaboradores da produção e não somente dos chefes.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Comércio Exterior SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pontual no pagamento de salário e benefícios, bom ambiente de trabalho. Grande aprendizado em importações de equipamentos e materiais com regulamentações específicas, através do acompanhamento dos processos.

Contras: Não existe plano de carreira. Pouco investimento no aperfeiçoamento dos funcionários, através de cursos e treinamentos. Os benefícios estão abaixo dos oferecidos por algumas empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que se destacarem, para que possam aperfeiçoar os conhecimentos e contribuir melhor com a empresa.

Sonopress Rimo