Como é trabalhar na Sonoco do Brasil?

Ótima oportunidade de crescimento

Araras, SP

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho e salario compatível com o do mercado. Oferece também oportunidade de crescimento para todas as áreas.

Contras: Acho o lugar onde a planta esta localizada distante de tudo (centro da cidade, comercio e afins). PPR também esta abaixo do resto do mercado.

sonoco do brasil

Prós: estrutura de uma multinacional e com bastante oportunidades de ganho de conhecimento e experiência em diversas áreas. salário compatível com o mercado

Contras: gerenciamento de projetos ainda esta em nível muito pequeno e necessita de solidificação de processos. poderia ter flexibilidade de horários

muito trabalho pouco reconhecimento

Operador A

Araras, SP

Prós: aprendizado em áreas variadas, muitas pessoas para ensinar, muitos países envolvidos no processo

Contras: não reconhece talentos internos com frequência, não paga mais para quem trabalha com mais afinco

Conselhos para presidência: melhorar a visualização dos colaborados por parte da gerência, acompanhar a falta de Feed-Backs positivos e negativos

Recomendaria, pois é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios atrativos e salário acima da média da região. Preocupação latente com a segurança do trabalhador, o que é o pilar número 1 da empresa.

Contras: Um pouco resistente à mudanças e aceitar novas ideias talvez por ter o quadro composto por pessoas que já estão lá há muitos anos. Mas com um bom trabalho e paciência, você poderá obter sucesso.

Uma empresa boa para se trabalhar

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Benefícios são bons, salário é bom, refeitório é um ambiente limpo e agradável. Os funcionários são bem educados, sempre tem palestras em relação a acidente de trabalho.

Contras: Pouca oportunidade de plano de carreira dentro da empresa para jovens com pouca experiência como jovem aprendiz e estagiário. Apenas um vestiário e armários sujos.

Cumpre somente o necessario

Mecânico de Manutenção

Araras, SP

Prós: empresa respeita horario de trabalho e cumpre os pagamentos em dia

Contras: acredito que a empresa dificulta a evoluçao dentro da empresa, impedindo o crescimento profissional e formação de carreira dentro da empresa.

Empresa sem plano de carreira

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: Não sei ver os pontos positivos. Antes de entrar na empresa, eles mentem um monte, falam q são grandes chances de efetivação e de crescimento na empresa. Mais é totalmente ao contrário.

Contras: Empresa sem plano de carreira, mal organizada, falta material. Prorrogaram o contrato dos temporários para 9 meses e a maioria foi mandada embora com 8 meses no máximo. Não efetivam quase ngm.

Conselhos para presidência: Ter uma boa organização e pensar mais nos colaboradores

ÓtimA empresa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Queimados, RJ

Prós: Uma grande empresa, bom salário, bons benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, pessoas maravilhosas e grandes profissionais

Contras: Nem sempre valoriza o funcionário correto, a muita desvantagens na questão de indicação, pessoas que não trabalham bem ficam devido a amizades, etc

Avaliação

Araras, SP

Prós: Alto comprometimento da direção com a segurança dos colaboradores.

Contras: Não há plano de carreira, baixa remuneração, pouca valorização do capital humano etc.

ótima empresa para iniciar uma carreira

Araras, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento. Ambiente agrádavel, pessoas receptivas sempre dispostas a ensinar, salário bom com ótimos beneficios e boa logistica.

Contras: Ainda não percebi um ponto negativo forte na empresa que me incomodasse. Todos se tratam com respeito, eu como estagiário ganho ótimos beneficios além do aprendizado constante.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa já esta caminhando para o melhor. Um dos principais pontos delas é o bem estar do funcionário e isso cumprem na integra

Sonoco do Brasil