Como é trabalhar na Sonoco do Brasil?

ótima empresa para iniciar uma carreira

Araras, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento. Ambiente agrádavel, pessoas receptivas sempre dispostas a ensinar, salário bom com ótimos beneficios e boa logistica.

Contras: Ainda não percebi um ponto negativo forte na empresa que me incomodasse. Todos se tratam com respeito, eu como estagiário ganho ótimos beneficios além do aprendizado constante.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa já esta caminhando para o melhor. Um dos principais pontos delas é o bem estar do funcionário e isso cumprem na integra

Prós: Time unido sempre, sempre cuidado um do outro segurança 100%.

Contras: Não tem pontos negativos, time perfeito.

Recomendaria, pois é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios atrativos e salário acima da média da região. Preocupação latente com a segurança do trabalhador, o que é o pilar número 1 da empresa.

Contras: Um pouco resistente à mudanças e aceitar novas ideias talvez por ter o quadro composto por pessoas que já estão lá há muitos anos. Mas com um bom trabalho e paciência, você poderá obter sucesso.

ÓtimA empresa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Queimados, RJ

Prós: Uma grande empresa, bom salário, bons benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, pessoas maravilhosas e grandes profissionais

Contras: Nem sempre valoriza o funcionário correto, a muita desvantagens na questão de indicação, pessoas que não trabalham bem ficam devido a amizades, etc

Sonoco Embalagens

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Araras, SP

Prós: Empresa onde aprendi muita coisa, fui promovido, tinha vários benefícios mas infelizmente ainda não era maduro pra reconhecer tudo o que a empresa estava fazendo por mim no momento.

Contras: O salário não é muito atraente, mais isso da pra entender devido a cidade ser pequena e a pouca oferta de trabalho existente em Araras, liderança deixa um pouco a desejar.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, salário acima da média e bons benefícios para os funcionários

Contras: Crescimento na empresa e difícil devido as limitações em cada setor de trabalho

Uma empresa Família

Almoxarife Aprendiz

Araras, SP

Prós: Ótimos benefícios e uma base de salário satisfatório e um ambiente muito seguro

Contras: Um clima organizacional de desmotivação, os funcionários não valorizam a empresa.

familia

Analista Júnior

Araras, SP

Prós: Ambiente limpo, Qualidade, Segurança

Contras: Trabalhar em site de cliente e Monopólio

otima

Operador de Produção

Londrina, PR

Prós: otima empresa para se trabalhar

Contras: atrasa muito o servico e so recarrega os funcionaruos

muito trabalho pouco reconhecimento

Operador A

Araras, SP

Prós: aprendizado em áreas variadas, muitas pessoas para ensinar, muitos países envolvidos no processo

Contras: não reconhece talentos internos com frequência, não paga mais para quem trabalha com mais afinco

Conselhos para presidência: melhorar a visualização dos colaborados por parte da gerência, acompanhar a falta de Feed-Backs positivos e negativos

Sonoco do Brasil