Como é trabalhar na Sono Show Móveis?

Uma Boa empresa

Vendedor

São João de Meriti, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e oferece oportunidade de crescimento. A gerencia/diretoria e presidência são de pessoas coincientes e valorizam os funcionários

Contras: Não oferece plano de saúde e benefícios como vale refeição ou alimentação, algumas lojas não são climatizadas. Melhorar no programa de treinamento.

Conselhos para presidência: Que o Rh melhore o processo seletivo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. Local agradável ............................................................................................................

Contras: Falta de benefícios, como vr ,ps, po

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios

Tem tudo pra ser uma excelente firma

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cesta básica e almoço Pessoas inteligentes e dispostas a ajudar(porem nem todos se interessam porque vai dar trabalho)

Contras: É o tempo todo atendendo vários telefones celualar e convencional não para um minuto se quer. Atende os funcionários o telefone não pode deixar tocando,nunca se tem uma resposta concreta pra se dar ao cliente os atendimento telefônico é de 8 da manha ate as 18 h da noite. Para uma hora para almoço e 15 min pra lanche.não tem ponto é no papel.sábado trabalha ate 12:00 e tem plantão de 11 as 15hs.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser excelente. Porem muitas coisas não chega aos ouvidos do dono.tem muita gente pra embargar antes e falar que "esta tudo bem pra se preocupar deixa isso pra lá" é muita gente afim só de puxar saco.

Sono Show Móveis