Como é trabalhar na Sonnervig?

Melhorias na empresa urgente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Sonnervig Ford vila Guilherme Zona norte,. paga em dia, férias, décimo, pagamento e vale, liberdade para negociar

Contras: Empresa não tem engajamento, falta funcionários para as atividades, ou seja você vendedor acaba fazendo tudo. Desorganização, não tem chances de crescimento, não tem marketing, empresa precisa de reforma e um bom lugar para fazer entregas.

Conselhos para presidência: Aconselho a equipe ter engajamento, todos trabalham desmotivados .

Sonnervig, uma empresa em crescimento

Analista de Recursos Júnior|

Prós: estabilidade financeira, profissionalismo, ética nas relações, empresa conservadora e correta, focada na satisfação dos clientes internos e externos.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, preparação dos lideres de equipe, gestão compartilhada, reconhecimento de seus colaboradores, estruturação de equipe

Empresa boa para quem se contenta com pouco e acomodação

Mecânico

Prós: Não atrasam no pagamento do salário. As férias são pagas assim que vencidas sem atraso. É uma empresa se renome no ramo das concessionárias.

Contras: Empresa sem plano de carreira, muito difícil de subir de cargo, os funcionários não são reconhecidos pelos esforços e capacidade, não fazem confraternizações quando atingem as metas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com potencial .

Vendedor

Prós: Pagamento em dia o muito bacanas os chefes

Contras: Panelinha na empresa onde não dao oportunidades de crescimento nenhum e desvalorização do profissional

Conselhos para presidência: Engajamento

Vendedor Sonnervig

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, Liberdade para atender e negociar com o Cliente.Dependendo do gerente que trabalhar pode ser mais tranquilo o dia a dia , mas se pegar um chato o seu dia vira um inferno.

Contras: Como todo trabalho de vendas se não tiver resultado em 2 meses é super pressionado para resultados, se não gosta de pressão mesmo trabalhando direitinho não entre para vender carros.

Conselhos para presidência: Tentar melhorar os salários dos vendedores com ganhos maiores em vendas de acessórios e documentação .

Já foi melhor de se trabalhar

Consultor

Prós: Paga em dia . Empresa sólida no ramo.tem alguns benefícios. Funcionários bem educados.localização boa de fácil acesso.

Contras: Trabalhando bem abaixo a prática de comissao em relação as outras lojas.Ambiente um pouco desorganizado por falta de funcionários. Não há cono crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Deve valorizar mais os funcionários nos últimos anos perdeu muitos funcionários bons e con isso caiu muito a qualidade.

Sonnervig