Como é trabalhar na SONNE Consultoria de Branding?

explorar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Contato com outras empresas enriquece a experiencia. Trabalhar junto com outras equipes de design e com outros consultores somam o resultado final

Contras: A politica de salarios e beneficios não é tão competitiva assim como os treinamentos programados. Espere buscar muito conhecimento por si só e criar solucões sozinho. Trabalho intenso entre 10 a 12 horas por dia.

Falta de desafios

Prós: Funcionários são extremamente amigáveis

Contras: Empresa muito pequena, poucos funcionários com senioridade, remuneração bem abaixo do mercado de consultoria, tarefas muito operacionais

ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade de vida muito alta, a empresa oferece ótimas instalações e condições de trabalho. Como é uma empresa pequena, ela oferece oportunidade de crescimento rápido.

Contras: Empresa muito nova e com poucos funcionários, o que faz com que o dia a dia seja um pouco monótono. A empresa ainda está conquistando o mercado e não possui muitos clientes ainda.

Ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, valorização dos colaboradores e honestidade de todos os dirigentes, tão bem como oportunidades de crescimento.

Contras: Não tenho em mente nenhum problema digno de ser explicitado.

SONNE Consultoria de Branding