Como é trabalhar na Sonia Marques Döbler Advogados?

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: O horário que era das 10 as 15 horas era muito bom pra mim que tenho crianças pequenas dava de fazer muitas coisas antes de ir para o trabalho muito bom

Contras: Das 10 da manhã as 15 da tarde o bom é como eu moro na assistência um bairro um pouco longe dava tempo eu pegar o ônibus para voltar para mim casa de boa

Familiar

Advogado Pleno

Prós: Valorização do profissional, empatia dos gestores, vaga em garagem, cursos patrocinados, liberdade na execução do trabalho, flexibilidade da carga horária.

Contras: O regime de contratação dos advogados é associado, não sendo pagos 13º ou férias, e o bônus é pago sem critério, de acordo com a vontade da sócia majoritária. os procedimentos são amadores e equipamentos são antigos.

Excelente ambiente para crescimento e aprimoramento profissional

Advogado

Cotia, SP

Prós: O clima no trabalho é sempre positivo, um dos melhores lugares que já tive a oportunidade de trabalhar. A preocupação com cada caso e o compartilhamento de ideias e teses me fez aprender muito.

Contras: Existe uma exigência muito alta por aprimoramento, e pela previsão de resultados finais, que acaba se tornando um pouco estressante com o passar do tempo.

Sonia Marques Döbler Advogados