Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

23 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Empresa ótima

    Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma ótima empresa, ótimas equipes para trabalhar, relações interpessoais a todo momento com os clientes, aprendi muito com a equipe sonho dos pés

    Contras: Nao tem ponto negativo nesta empresa, lidando com clientes a todo momento, não tenho do que reclamar, principalmente para quem quer iniciar uma carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Razoável

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Ambiente de trabalho, salário compatível, boa convivência entre funcionários, boa comunicação entre gerente e funcionário, principalmente com novos colaboradores, para que entendam as normas da empresa.

    Contras: Desvio de função onde fazíamos trabalho pesado, limpando o chão, limpando vitrine, subindo caixas de mercadoria para estoque, não há benefícios (plano de saúde ou vale refeição por exemplo), um único fardamento para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Petrolina, PE


    Prós: Plano de crescimento,produto de excelente qualidade e bom giro. Antenada com o mundo da moda sempre traz o melhor para as clientes,investem em treinamentos

    Contras: Desorganização da franquia com questão de compras e defeitos. Na minha região tive pouco apoio da direção, por isso tive dificuldades em por em prática algumas funções.

    Conselhos para presidência: Operacional de defeitos criar um.sistema só para isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Equipe e gerencia muito boa

    Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe unida, podiamos contar uns com outros sempre. Gerente muito legal e companheira, nos ajudava no que podia, muitas das vezes se prejudicando !

    Contras: O ambiente de trabalho n era favorável minimo de conforto, xozinha praticamente dentro do banheiro, estoque baixo demais, não dava nem pra ficar em pé.

    Conselhos para presidência: São se importam muito com os funcionários, visam só o lucro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa

    Vendedora

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Empresa é boa, a liderança tem cautela ao escolher funcionários, a pessoa esforçada consegue tirar tirar boa grana com as comissões, da café da tarde, empresa boa porém paga pouco...

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, desconta muito dos funcionários, vendores tem outras funções além de vender, se não bater meta não recebe comissão, feriados não são pagos, funcionários pagam sapatos queimados

    Conselhos para presidência: Diminuem a carga horária

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Vendedor

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Vende bem tem um bom movimento. Pessoas agradáveis. Local bom de se conviver . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. .. . . . . .. . .

    Contras: Falta benefícios

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setorxige alta performance dos funcionários mas possui de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Sonho dos pés

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamentos nunca atrasam, horários flexíveis, comissão de até 5%, bom ambiente de trabalho, loja ampla variedades de produtos em loja, estoque organizado e amplo

    Contras: Vale refeição muito baixo, não a possibilidadede crescimento aprofiaprofissional, fluxo de clientes caindo, plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa me deu oportunidade de crescer, fiz uma parceria boa durante 16 anos.

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Líder de mercado. Clima de equipe muito bom, clientes muito bacana , trabalhar com o mercado feminino é ótimo e peças lindas e sempre na tendência.

    Contras: Sem benefícios, vale refeição e plano de saúde , precisa investir no treinamento mais é mais , cobrança muito forte de meta e melhorar as peças.

    Conselhos para presidência: Sempre visitar as lojas e conversar com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Prós e contras de se trabalhar em uma empresa familiar

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizaciona cortêz e descontraído; É uma boa escola para quem entra no mercado; Salários sempre em dia; Day Off de aniversário; Empresa em crescimento

    Contras: Um dos principais pontos negativos é a dificuldade de ascensão profissional. Não há um plano de carreira, nem diferentes níveis para cada área, além da dificuldade para se conseguir um aumento na remuneração. E como trata-se uma empresa familiar, às vezes o conhecimento profissional e opinião técnica não são levados em consideração em decisões que precisariam avaliar esse knowhow.

    Conselhos para presidência: A empresa cresce a cada dia, se profissionaliza, mas precisa valorizar quem está ali, investindo tempo, saúde e tantos objetivos. É preciso que a diretoria olhe mais de perto a diferentes gestões de departamentos, que nem sempre levam a cultura da empresa a sério.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sonho dos Pés

RH: quer atrair bons talentos?