Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

21 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.31
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Não indico pra ninguém trabalhar lá.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons colegas de trabalho, a equipe de vendedores era maravilhosa e não deixava um clima ruim em loja. Porém não tive nada além disso para colocar de ponto positivo.

    Contras: Hora extra sem remuneração, não tem nenhum tipo de benefício, pressão do gerente para não tirar uma hora de almoço completa e ir vender, além de uma cobrança absurda e pouco remunerada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se puder não trabalhe lá

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe. Pessoas ajudadoras. Oportunidade de primeiro emprego boas estrutura Pessoas e companheiros de trabalho compreensiveis e ajudadores

    Contras: Não possiu vale refeição, cotas altíssimas inatingíveis, tem que dobrar de segunda a segunda para alcançar as metas, não ter vida para receber um salário legalzinho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Horário de trabalho flexível e localização da empresa no centro do eldorado, que é um ponto comercial bem conhecido. As gerentes são bacanas.

    Contras: Salário baixo e não tem vale refeição. A empresa trabalha só com comissão. Caso você não atinja uma meta absurda estipulada e ainda por cima por contratar muitas vendedoras o que fica difícil bater a meta. Quando está não é atingida seu salário é o mínimo.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Equipe e gerencia muito boa

    Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe unida, podiamos contar uns com outros sempre. Gerente muito legal e companheira, nos ajudava no que podia, muitas das vezes se prejudicando !

    Contras: O ambiente de trabalho n era favorável minimo de conforto, xozinha praticamente dentro do banheiro, estoque baixo demais, não dava nem pra ficar em pé.

    Conselhos para presidência: São se importam muito com os funcionários, visam só o lucro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Vendedora

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Empresa é boa, a liderança tem cautela ao escolher funcionários, a pessoa esforçada consegue tirar tirar boa grana com as comissões, da café da tarde, empresa boa porém paga pouco...

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, desconta muito dos funcionários, vendores tem outras funções além de vender, se não bater meta não recebe comissão, feriados não são pagos, funcionários pagam sapatos queimados

    Conselhos para presidência: Diminuem a carga horária

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Gerente maravilhosa, pessoa que cativava a equipe com entusiasmo e muita serenidade! Paula parabéns!

    Contras: Salários sempre atrasados, dono da loja não se importava que tínhamos contas a pagar, e soube por funcionários recentes que até hoje aqui em Recife atrasa salários, acho um ABSURDO!!!

    Conselhos para presidência: O dono deveria ser mais humano e pensar nos funcionários que trabalham lá e precisam pagar suas contas em dia!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ganha-se bem , de acordo com seu esforço

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Uma empresa que tem plano de carreira, comissão de 4%, 4,5% ou 5% tudo depende do seu esforço , vale refeição em dinheiro nos finais de semana. Os gerentes no geral são pessoas bacanas .

    Contras: Qualquer coisa de errado com os sapatos, ou no caixa descontam do seu salário , deveriam valorizar mais o funcionário, você paga o seu uniforme e o seu sapato para trabalho. Praticamente obrigado a dobrar o horário , se não ,não vende .

    Conselhos para presidência: Ser competitiva, trabalhar bem sob pressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Sonho dos pés

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamentos nunca atrasam, horários flexíveis, comissão de até 5%, bom ambiente de trabalho, loja ampla variedades de produtos em loja, estoque organizado e amplo

    Contras: Vale refeição muito baixo, não a possibilidadede crescimento aprofiaprofissional, fluxo de clientes caindo, plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Prós e contras de se trabalhar em uma empresa familiar

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizaciona cortêz e descontraído; É uma boa escola para quem entra no mercado; Salários sempre em dia; Day Off de aniversário; Empresa em crescimento

    Contras: Um dos principais pontos negativos é a dificuldade de ascensão profissional. Não há um plano de carreira, nem diferentes níveis para cada área, além da dificuldade para se conseguir um aumento na remuneração. E como trata-se uma empresa familiar, às vezes o conhecimento profissional e opinião técnica não são levados em consideração em decisões que precisariam avaliar esse knowhow.

    Conselhos para presidência: A empresa cresce a cada dia, se profissionaliza, mas precisa valorizar quem está ali, investindo tempo, saúde e tantos objetivos. É preciso que a diretoria olhe mais de perto a diferentes gestões de departamentos, que nem sempre levam a cultura da empresa a sério.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Mais ou Menos

    Assistente de Loja

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Equipe muito bem treinada, e boas oportunidades de crescimento, horários flexíveis para quem estuda, convênios com instituições de ensinos e outras lojas.

    Contras: RH mau estruturado, tudo é muito confuso e isso acaba atrapalhando o entendimento dos funcionários, os uniformes são de cores claras e sujam muito fácil.

    Conselhos para presidência: Dar melhores benefícios aos funcionários e PRINCIPALMENTE ao Assistente de loja, por que ele é quem faz tudo na loja e mesmo assim tem um salario insignificante e não tem nenhum beneficio digno!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sonho dos Pés

RH: quer atrair bons talentos?