Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

Otima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O companheirismo que existe um com todos,trabalhando sempre em equipe e dando sempre o melhor juntos,trabalhando sempre com metas e objetivos

Contras: Não existe bem pontos negativos, alguma vezes chegavamos algumas novatos e não ficava satisfeitas com clientela fixas da vendedoras antigas e ficam um pouco incomodada. Mais da empresa não tenho nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: A empresa passar ser nossa segunda casa. Onde através dela levamos o pão de cada dia pra nossos filhos e familiares, então que juntos possamos fazer e transmitir sempre se positividade para que juntos iremos sempre contruir uma excelente empresa,equipe e familia

Empresa ótima

Caixa

Prós: Uma ótima empresa, ótimas equipes para trabalhar, relações interpessoais a todo momento com os clientes, aprendi muito com a equipe sonho dos pés

Contras: Nao tem ponto negativo nesta empresa, lidando com clientes a todo momento, não tenho do que reclamar, principalmente para quem quer iniciar uma carreira

Empresa me deu oportunidade de crescer, fiz uma parceria boa durante 16 anos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líder de mercado. Clima de equipe muito bom, clientes muito bacana , trabalhar com o mercado feminino é ótimo e peças lindas e sempre na tendência.

Contras: Sem benefícios, vale refeição e plano de saúde , precisa investir no treinamento mais é mais , cobrança muito forte de meta e melhorar as peças.

Conselhos para presidência: Sempre visitar as lojas e conversar com os colaboradores.

Ótima de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo de trabalhar. São pessoas excelentes e produtos incríveis. Ótimo salário para vendas . Ótimas oportunidades para subir de cargo . Horários flexíveis.

Contras: As vezes os produtos não chegavam no tempo que era previsto. Mas no entanto sempre ligavam para avisar a um cliente que o produto estava prestes a chegar.

Gostei de trabalhar nessa empresa que amo de verdade.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que respeita os funcionários , um bom colaborador cresce lá dentro. E tem constantes palestras e cursos de vendas, tem local para almoço e o trabalho de equipe é fantástico.

Contras: Não tem ticket refeição. As metas são muito altas e isso mexe bastante com a motivação de toda equipe . por que somos comissionados e influencia no salário.

Conselhos para presidência: Que eles continue simples como sempre foram, e visite mais as lojas conversando com colaboradores .

Prós: A oportunidade de mesmo você sem experiência de execer uma função que lhe interessa.

Contras: N existem benefícios para quem trabalha no escritório, só pras lojas.

Conselhos para presidência: Saiba esperar !

Sonho dos pés

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos nunca atrasam, horários flexíveis, comissão de até 5%, bom ambiente de trabalho, loja ampla variedades de produtos em loja, estoque organizado e amplo

Contras: Vale refeição muito baixo, não a possibilidadede crescimento aprofiaprofissional, fluxo de clientes caindo, plano de saúde com coparticipação

Prós e contras de se trabalhar em uma empresa familiar

Analista de Marketing

Prós: Clima organizaciona cortêz e descontraído; É uma boa escola para quem entra no mercado; Salários sempre em dia; Day Off de aniversário; Empresa em crescimento

Contras: Um dos principais pontos negativos é a dificuldade de ascensão profissional. Não há um plano de carreira, nem diferentes níveis para cada área, além da dificuldade para se conseguir um aumento na remuneração. E como trata-se uma empresa familiar, às vezes o conhecimento profissional e opinião técnica não são levados em consideração em decisões que precisariam avaliar esse knowhow.

Conselhos para presidência: A empresa cresce a cada dia, se profissionaliza, mas precisa valorizar quem está ali, investindo tempo, saúde e tantos objetivos. É preciso que a diretoria olhe mais de perto a diferentes gestões de departamentos, que nem sempre levam a cultura da empresa a sério.

Empresa Mais ou Menos

Assistente de Loja

São Gonçalo, RJ

Prós: Equipe muito bem treinada, e boas oportunidades de crescimento, horários flexíveis para quem estuda, convênios com instituições de ensinos e outras lojas.

Contras: RH mau estruturado, tudo é muito confuso e isso acaba atrapalhando o entendimento dos funcionários, os uniformes são de cores claras e sujam muito fácil.

Conselhos para presidência: Dar melhores benefícios aos funcionários e PRINCIPALMENTE ao Assistente de loja, por que ele é quem faz tudo na loja e mesmo assim tem um salario insignificante e não tem nenhum beneficio digno!!

Não oferece chances de crescimento.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso, pois fica perto do BRT, possibilidade de fornecer ideias e essas serem ouvidas atentamente e serem atendidas.

Contras: Empresa familiar, muitas pessoas dando ordens contraditórias. Não oferece benefícios. Não oferece chance de crescimento. Gestores não capacitados.

Sonho dos Pés