Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

Otima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O companheirismo que existe um com todos,trabalhando sempre em equipe e dando sempre o melhor juntos,trabalhando sempre com metas e objetivos

Contras: Não existe bem pontos negativos, alguma vezes chegavamos algumas novatos e não ficava satisfeitas com clientela fixas da vendedoras antigas e ficam um pouco incomodada. Mais da empresa não tenho nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: A empresa passar ser nossa segunda casa. Onde através dela levamos o pão de cada dia pra nossos filhos e familiares, então que juntos possamos fazer e transmitir sempre se positividade para que juntos iremos sempre contruir uma excelente empresa,equipe e familia

Empresa ótima

Caixa

Prós: Uma ótima empresa, ótimas equipes para trabalhar, relações interpessoais a todo momento com os clientes, aprendi muito com a equipe sonho dos pés

Contras: Nao tem ponto negativo nesta empresa, lidando com clientes a todo momento, não tenho do que reclamar, principalmente para quem quer iniciar uma carreira

Muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Plano de crescimento,produto de excelente qualidade e bom giro. Antenada com o mundo da moda sempre traz o melhor para as clientes,investem em treinamentos

Contras: Desorganização da franquia com questão de compras e defeitos. Na minha região tive pouco apoio da direção, por isso tive dificuldades em por em prática algumas funções.

Conselhos para presidência: Operacional de defeitos criar um.sistema só para isso

Vendedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Vende bem tem um bom movimento. Pessoas agradáveis. Local bom de se conviver . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. .. . . . . .. . .

Contras: Falta benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Contras: Muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setorxige alta performance dos funcionários mas possui de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Empresa me deu oportunidade de crescer, fiz uma parceria boa durante 16 anos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líder de mercado. Clima de equipe muito bom, clientes muito bacana , trabalhar com o mercado feminino é ótimo e peças lindas e sempre na tendência.

Contras: Sem benefícios, vale refeição e plano de saúde , precisa investir no treinamento mais é mais , cobrança muito forte de meta e melhorar as peças.

Conselhos para presidência: Sempre visitar as lojas e conversar com os colaboradores.

Ótima de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo de trabalhar. São pessoas excelentes e produtos incríveis. Ótimo salário para vendas . Ótimas oportunidades para subir de cargo . Horários flexíveis.

Contras: As vezes os produtos não chegavam no tempo que era previsto. Mas no entanto sempre ligavam para avisar a um cliente que o produto estava prestes a chegar.

Gostei de trabalhar nessa empresa que amo de verdade.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que respeita os funcionários , um bom colaborador cresce lá dentro. E tem constantes palestras e cursos de vendas, tem local para almoço e o trabalho de equipe é fantástico.

Contras: Não tem ticket refeição. As metas são muito altas e isso mexe bastante com a motivação de toda equipe . por que somos comissionados e influencia no salário.

Conselhos para presidência: Que eles continue simples como sempre foram, e visite mais as lojas conversando com colaboradores .

Prós: A oportunidade de mesmo você sem experiência de execer uma função que lhe interessa.

Contras: N existem benefícios para quem trabalha no escritório, só pras lojas.

Conselhos para presidência: Saiba esperar !

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho, salário compatível, boa convivência entre funcionários, boa comunicação entre gerente e funcionário, principalmente com novos colaboradores, para que entendam as normas da empresa.

Contras: Desvio de função onde fazíamos trabalho pesado, limpando o chão, limpando vitrine, subindo caixas de mercadoria para estoque, não há benefícios (plano de saúde ou vale refeição por exemplo), um único fardamento para funcionários.

Sonho dos Pés