Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

Otima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O companheirismo que existe um com todos,trabalhando sempre em equipe e dando sempre o melhor juntos,trabalhando sempre com metas e objetivos

Contras: Não existe bem pontos negativos, alguma vezes chegavamos algumas novatos e não ficava satisfeitas com clientela fixas da vendedoras antigas e ficam um pouco incomodada. Mais da empresa não tenho nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: A empresa passar ser nossa segunda casa. Onde através dela levamos o pão de cada dia pra nossos filhos e familiares, então que juntos possamos fazer e transmitir sempre se positividade para que juntos iremos sempre contruir uma excelente empresa,equipe e familia

Empresa ótima

Caixa

Prós: Uma ótima empresa, ótimas equipes para trabalhar, relações interpessoais a todo momento com os clientes, aprendi muito com a equipe sonho dos pés

Contras: Nao tem ponto negativo nesta empresa, lidando com clientes a todo momento, não tenho do que reclamar, principalmente para quem quer iniciar uma carreira

Gostei de trabalhar nessa empresa que amo de verdade.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que respeita os funcionários , um bom colaborador cresce lá dentro. E tem constantes palestras e cursos de vendas, tem local para almoço e o trabalho de equipe é fantástico.

Contras: Não tem ticket refeição. As metas são muito altas e isso mexe bastante com a motivação de toda equipe . por que somos comissionados e influencia no salário.

Conselhos para presidência: Que eles continue simples como sempre foram, e visite mais as lojas conversando com colaboradores .

Prós: A oportunidade de mesmo você sem experiência de execer uma função que lhe interessa.

Contras: N existem benefícios para quem trabalha no escritório, só pras lojas.

Conselhos para presidência: Saiba esperar !

Não oferece chances de crescimento.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso, pois fica perto do BRT, possibilidade de fornecer ideias e essas serem ouvidas atentamente e serem atendidas.

Contras: Empresa familiar, muitas pessoas dando ordens contraditórias. Não oferece benefícios. Não oferece chance de crescimento. Gestores não capacitados.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa ! Paga direito , vc tem direito a vale domingo 100% e paga lanche nos finais de semana é lugar pra refeição trabalha 6 horas pro dias isso no downtonw no Rio de Janeiro

Contras: Não dá vale refeição , não se preocupa muito com os uniforme dos funcionário quando eles trocam de coleção vc é obrigada a trabalhar com uma blusa preta e legue preta que vc mesmo comprar e não é reembolsada

Conselhos para presidência: Cuidar mas dos uniforme dos funcionários , dar um lugar melhor para refeições e selecionar melhor os funcionário

Auxiliar de Loja

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia (sem atrasos) , excelente ambiente de trabalho (colegas de trabalho bastante extrovertidos) , plano de carreira , participação em campanhas .

Contras: Pagamento em malote , múltiplas funções na empresa , falta de ergonomia para trabalhar no estoque , ambiente extremamente quente , não pagam horas extras .

Péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Gerente maravilhosa, pessoa que cativava a equipe com entusiasmo e muita serenidade! Paula parabéns!

Contras: Salários sempre atrasados, dono da loja não se importava que tínhamos contas a pagar, e soube por funcionários recentes que até hoje aqui em Recife atrasa salários, acho um ABSURDO!!!

Conselhos para presidência: O dono deveria ser mais humano e pensar nos funcionários que trabalham lá e precisam pagar suas contas em dia!

Ganha-se bem , de acordo com seu esforço

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que tem plano de carreira, comissão de 4%, 4,5% ou 5% tudo depende do seu esforço , vale refeição em dinheiro nos finais de semana. Os gerentes no geral são pessoas bacanas .

Contras: Qualquer coisa de errado com os sapatos, ou no caixa descontam do seu salário , deveriam valorizar mais o funcionário, você paga o seu uniforme e o seu sapato para trabalho. Praticamente obrigado a dobrar o horário , se não ,não vende .

Conselhos para presidência: Ser competitiva, trabalhar bem sob pressão.

Não indico pra ninguém trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons colegas de trabalho, a equipe de vendedores era maravilhosa e não deixava um clima ruim em loja. Porém não tive nada além disso para colocar de ponto positivo.

Contras: Hora extra sem remuneração, não tem nenhum tipo de benefício, pressão do gerente para não tirar uma hora de almoço completa e ir vender, além de uma cobrança absurda e pouco remunerada.

Sonho dos Pés