Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

17 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Sonho dos pés

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamentos nunca atrasam, horários flexíveis, comissão de até 5%, bom ambiente de trabalho, loja ampla variedades de produtos em loja, estoque organizado e amplo

    Contras: Vale refeição muito baixo, não a possibilidadede crescimento aprofiaprofissional, fluxo de clientes caindo, plano de saúde com coparticipação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa me deu oportunidade de crescer, fiz uma parceria boa durante 16 anos.

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Líder de mercado. Clima de equipe muito bom, clientes muito bacana , trabalhar com o mercado feminino é ótimo e peças lindas e sempre na tendência.

    Contras: Sem benefícios, vale refeição e plano de saúde , precisa investir no treinamento mais é mais , cobrança muito forte de meta e melhorar as peças.

    Conselhos para presidência: Sempre visitar as lojas e conversar com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Prós e contras de se trabalhar em uma empresa familiar

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizaciona cortêz e descontraído; É uma boa escola para quem entra no mercado; Salários sempre em dia; Day Off de aniversário; Empresa em crescimento

    Contras: Um dos principais pontos negativos é a dificuldade de ascensão profissional. Não há um plano de carreira, nem diferentes níveis para cada área, além da dificuldade para se conseguir um aumento na remuneração. E como trata-se uma empresa familiar, às vezes o conhecimento profissional e opinião técnica não são levados em consideração em decisões que precisariam avaliar esse knowhow.

    Conselhos para presidência: A empresa cresce a cada dia, se profissionaliza, mas precisa valorizar quem está ali, investindo tempo, saúde e tantos objetivos. É preciso que a diretoria olhe mais de perto a diferentes gestões de departamentos, que nem sempre levam a cultura da empresa a sério.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Mais ou Menos

    Assistente de Loja

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Equipe muito bem treinada, e boas oportunidades de crescimento, horários flexíveis para quem estuda, convênios com instituições de ensinos e outras lojas.

    Contras: RH mau estruturado, tudo é muito confuso e isso acaba atrapalhando o entendimento dos funcionários, os uniformes são de cores claras e sujam muito fácil.

    Conselhos para presidência: Dar melhores benefícios aos funcionários e PRINCIPALMENTE ao Assistente de loja, por que ele é quem faz tudo na loja e mesmo assim tem um salario insignificante e não tem nenhum beneficio digno!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima de trabalhar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Otimo de trabalhar. São pessoas excelentes e produtos incríveis. Ótimo salário para vendas . Ótimas oportunidades para subir de cargo . Horários flexíveis.

    Contras: As vezes os produtos não chegavam no tempo que era previsto. Mas no entanto sempre ligavam para avisar a um cliente que o produto estava prestes a chegar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: O companheirismo que existe um com todos,trabalhando sempre em equipe e dando sempre o melhor juntos,trabalhando sempre com metas e objetivos

    Contras: Não existe bem pontos negativos, alguma vezes chegavamos algumas novatos e não ficava satisfeitas com clientela fixas da vendedoras antigas e ficam um pouco incomodada. Mais da empresa não tenho nenhum ponto negativo

    Conselhos para presidência: A empresa passar ser nossa segunda casa. Onde através dela levamos o pão de cada dia pra nossos filhos e familiares, então que juntos possamos fazer e transmitir sempre se positividade para que juntos iremos sempre contruir uma excelente empresa,equipe e familia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não oferece chances de crescimento.

    Assistente de Compras

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, fácil acesso, pois fica perto do BRT, possibilidade de fornecer ideias e essas serem ouvidas atentamente e serem atendidas.

    Contras: Empresa familiar, muitas pessoas dando ordens contraditórias. Não oferece benefícios. Não oferece chance de crescimento. Gestores não capacitados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa ! Paga direito , vc tem direito a vale domingo 100% e paga lanche nos finais de semana é lugar pra refeição trabalha 6 horas pro dias isso no downtonw no Rio de Janeiro

    Contras: Não dá vale refeição , não se preocupa muito com os uniforme dos funcionário quando eles trocam de coleção vc é obrigada a trabalhar com uma blusa preta e legue preta que vc mesmo comprar e não é reembolsada

    Conselhos para presidência: Cuidar mas dos uniforme dos funcionários , dar um lugar melhor para refeições e selecionar melhor os funcionário

  • Há 6 meses

    Péssima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Gerente maravilhosa, pessoa que cativava a equipe com entusiasmo e muita serenidade! Paula parabéns!

    Contras: Salários sempre atrasados, dono da loja não se importava que tínhamos contas a pagar, e soube por funcionários recentes que até hoje aqui em Recife atrasa salários, acho um ABSURDO!!!

    Conselhos para presidência: O dono deveria ser mais humano e pensar nos funcionários que trabalham lá e precisam pagar suas contas em dia!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não indico pra ninguém trabalhar lá.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons colegas de trabalho, a equipe de vendedores era maravilhosa e não deixava um clima ruim em loja. Porém não tive nada além disso para colocar de ponto positivo.

    Contras: Hora extra sem remuneração, não tem nenhum tipo de benefício, pressão do gerente para não tirar uma hora de almoço completa e ir vender, além de uma cobrança absurda e pouco remunerada.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sonho dos Pés
RH: quer atrair bons talentos?