Como é trabalhar na Sonho dos Pés?

Equipe e gerencia muito boa

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida, podiamos contar uns com outros sempre. Gerente muito legal e companheira, nos ajudava no que podia, muitas das vezes se prejudicando !

Contras: O ambiente de trabalho n era favorável minimo de conforto, xozinha praticamente dentro do banheiro, estoque baixo demais, não dava nem pra ficar em pé.

Conselhos para presidência: São se importam muito com os funcionários, visam só o lucro

Empresa boa

Vendedora

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa é boa, a liderança tem cautela ao escolher funcionários, a pessoa esforçada consegue tirar tirar boa grana com as comissões, da café da tarde, empresa boa porém paga pouco...

Contras: A empresa não tem plano de carreira, desconta muito dos funcionários, vendores tem outras funções além de vender, se não bater meta não recebe comissão, feriados não são pagos, funcionários pagam sapatos queimados

Conselhos para presidência: Diminuem a carga horária

Vendedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Vende bem tem um bom movimento. Pessoas agradáveis. Local bom de se conviver . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . .. .. . . . . .. . .

Contras: Falta benefícios

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Contras: Muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setorxige alta performance dos funcionários mas possui de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Sonho dos pés

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos nunca atrasam, horários flexíveis, comissão de até 5%, bom ambiente de trabalho, loja ampla variedades de produtos em loja, estoque organizado e amplo

Contras: Vale refeição muito baixo, não a possibilidadede crescimento aprofiaprofissional, fluxo de clientes caindo, plano de saúde com coparticipação

Empresa me deu oportunidade de crescer, fiz uma parceria boa durante 16 anos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Líder de mercado. Clima de equipe muito bom, clientes muito bacana , trabalhar com o mercado feminino é ótimo e peças lindas e sempre na tendência.

Contras: Sem benefícios, vale refeição e plano de saúde , precisa investir no treinamento mais é mais , cobrança muito forte de meta e melhorar as peças.

Conselhos para presidência: Sempre visitar as lojas e conversar com os colaboradores.

Prós e contras de se trabalhar em uma empresa familiar

Analista de Marketing

Prós: Clima organizaciona cortêz e descontraído; É uma boa escola para quem entra no mercado; Salários sempre em dia; Day Off de aniversário; Empresa em crescimento

Contras: Um dos principais pontos negativos é a dificuldade de ascensão profissional. Não há um plano de carreira, nem diferentes níveis para cada área, além da dificuldade para se conseguir um aumento na remuneração. E como trata-se uma empresa familiar, às vezes o conhecimento profissional e opinião técnica não são levados em consideração em decisões que precisariam avaliar esse knowhow.

Conselhos para presidência: A empresa cresce a cada dia, se profissionaliza, mas precisa valorizar quem está ali, investindo tempo, saúde e tantos objetivos. É preciso que a diretoria olhe mais de perto a diferentes gestões de departamentos, que nem sempre levam a cultura da empresa a sério.

Empresa Mais ou Menos

Assistente de Loja

São Gonçalo, RJ

Prós: Equipe muito bem treinada, e boas oportunidades de crescimento, horários flexíveis para quem estuda, convênios com instituições de ensinos e outras lojas.

Contras: RH mau estruturado, tudo é muito confuso e isso acaba atrapalhando o entendimento dos funcionários, os uniformes são de cores claras e sujam muito fácil.

Conselhos para presidência: Dar melhores benefícios aos funcionários e PRINCIPALMENTE ao Assistente de loja, por que ele é quem faz tudo na loja e mesmo assim tem um salario insignificante e não tem nenhum beneficio digno!!

Ótima de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo de trabalhar. São pessoas excelentes e produtos incríveis. Ótimo salário para vendas . Ótimas oportunidades para subir de cargo . Horários flexíveis.

Contras: As vezes os produtos não chegavam no tempo que era previsto. Mas no entanto sempre ligavam para avisar a um cliente que o produto estava prestes a chegar.

Otima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O companheirismo que existe um com todos,trabalhando sempre em equipe e dando sempre o melhor juntos,trabalhando sempre com metas e objetivos

Contras: Não existe bem pontos negativos, alguma vezes chegavamos algumas novatos e não ficava satisfeitas com clientela fixas da vendedoras antigas e ficam um pouco incomodada. Mais da empresa não tenho nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: A empresa passar ser nossa segunda casa. Onde através dela levamos o pão de cada dia pra nossos filhos e familiares, então que juntos possamos fazer e transmitir sempre se positividade para que juntos iremos sempre contruir uma excelente empresa,equipe e familia

Sonho dos Pés