Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonhart Confecções?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Uma empresa que eu teria o prazer de voltar a trabalhar!

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

    Londrina, PR


    Prós: Plano de carreira, oportunidades de ganhos extra, eventos, valorização do funcionário, refeitório com café da manhã e almoço, auxílio escola para quem necessita terminar os estudos.

    Contras: As vezes é falho a política de reconhecimento de um funcionário em determinado setor, poderia ter reciclagens, cursos extras e mais oportunidade do trabalhador mostrar sua capacidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem potencial mas precisa de mais maturidade

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: Salário compatível com o mercado e preocupação com o bem estar do funcionário; produtos simples e de bom gosto alem da localização em uma região agradável.

    Contras: Muita atuação em detalhes sem importância, deixando de lado os fatores mais pertinentes ao cliente. Perfeccionismo em excesso prejudicando a operação.

    Conselhos para presidência: Tratar o negócio como um negócio, deixando de lado o sentimentalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Se for pra marketing: FUJA

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Não deixam fazer hora extra, refeitório ok, rh fraco zero voltado pros funcionários, nenhuma flexibilidade de horários (tirando os níveis gerenciais, eles podem tá), banheiros sujos e uma fábrica adaptada pra escritório, péssimas condições

    Contras: Poucos benefícios, regras paradas em 1990, muita politicagem, na qual o puxa saco incompentente é mais bem quisto q o comprometido sério. Não deixar os funcionários irem ao banheiro ou beber água na mesma hora que outro foi. Não ter transparência com os planos e decisões. A diretoria confia cegamente em alguns funcionários e ignoram os outros (e esses não repassam nada, só pedem trabalhos limitados, que serão apresentados como se fossem deles). Eles seguram os funcionários pelo salário, pq o ambiente de trabalho é PÉSSIMO, o clima é horrível: sempre tem que se procurar os culpados e não entender o erro e arrumar. O foco é sempre culpar alguém. A empresa parou na década dos anos 90 e não saiu de lá. Sabe tudo q vc estudou na faculdade? Pois bem, lá vc vai aprender e lembrar tudo oq não se deve fazer! Eles fazem la! E não são abertos a sugestões viu? Então guarde suas ideias pra outra empresa, eles querem robôs tristes trabalhando lá e puxando saco.

    Conselhos para presidência: Deveriam incentivar o relacionamento entre as áreas e não ser contra a interação dos funcionários. Não deixar as

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    É uma cilada!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Benefícios muito limitados. Plano odontológico simples, plano de saúde não existe, almoço servido na empresa é de baixa qualidade. O que realmente era bacana é o vale alimentação de $110.

    Contras: Empresa com PÉSSIMO clima organizacional. Muitos "líderes" não sabem exercer sua função/graduação, além de regularem o funcionário a ir no banheiro e conversar com outros funcionários. Os donos da empresa não têm noção de mercado e de negócio e por isso usam a mesma metodologia de 1994 (sua fundação). Por ter essa reputação, a empresa amarra o funcionário pelo salario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Vendedor ganha mal

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios... voce ganha ticket refeição e alimentação com valores bacanas. A loja que trabalhei era bem tranquila. .nao tínhamos pressão em vendas.

    Contras: Salário muito baixo e comissão também. Ganhava menos q 900 reais...e trabalhava muito e em pé. O horário do shopping também era muito tarde...fechava as onze

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sonhart Confecções

RH: quer atrair bons talentos?