Como é trabalhar na Sonda Supermercados?

Saia do Sonda

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho. Dependendo de sua localização ha bastante ugares pra trampar bixo

Contras: Desvalorização do trabalho, carga horario ridicula e extremamente puxada. Falta de reconhecimento que impossibilita planos de carreira

Conselhos para presidência: Mude

ruim

Eletricista de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade financeira e alimentação no local

Contras: Devia ser dada uma cesta basica pelo menos e ter participacao de lucros

fazer algo para segura funçionario

Operador de Loja

Canoas, RS

Prós: O pontualidade que eles fazem o papeladas

Contras: Exige algo de mais nuns e demenos noutros

profissionalismo não existe

Auxiliar de Gestão

Prós: Paga em dia só mente não tem como avaliar mais nada

Contras: Não tem plano de carreira de fato, existe mais não é valido pois quem sobe são os figurinhas carimbadas ou os próximos da família

Conselhos para presidência: Mandar as laranjas podres embora e valorizar funcionários de boa índole pois profissionais de qualidade saem aos montes por não encontrar espaço para crescimento.

Sonda Supermercados

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Aprendi a lidar com pessoas mais humildes que eu.

Contras: Uso excessivo de mão de obra barata. Jovem aprendiz trabalhando aos sábados. trabalho mais de 6 horas por dia. Peso excessivo. Falta de liderança. Falta de preparação.

sonda é péssimo

Empacotador

Prós: é um bom lugar para trabalhar

Contras: o salário é ruim os funcionários são chatos e falam pelas costas de nos e o gerente é mentiroso e abusa do cargo

não investe no crescimento dos funcionarios

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: contrata bastante funcionarios

Contras: Não investe no crescimento dos funcionarios

administração fraca

Conferente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa grande ambiente muito bom de trabalhar. me dava muito bem com funcionários e gerência.

Contras: falta de administração, pra crescer dentro da empresa tem q ter uma ligação com gerência com parente .

Conselhos para presidência: dar oportunidade pra todos .tem mais qualidade na administração

Melhor ser sincero do que hipócrita.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a equipe de trabalho é muito boa, o ambiente é agradável, horário flexível,salario e beneficio cai no dia correto,temos recursos para trabalhar

Contras: falta de atenção e respeito por parte da gerencia, falta de consideração e reconhecimento pelo funcionário, embora temos os recursos para trabalhar falta boa administração por parte dos gerentes e encarregados

Conselhos para presidência: Seria muito interessante para ambas as partes que os funcionários fossem mais respeitados e terem o reconhecimento que merecem, pois afinal o sucesso da empresa depende deles.

Repositor

Prós: Amigos, e sou livre para tomar minhas decisões, não estou pardo e sem dinheiro

Contras: Trabalho minuto, me desgasto de mais e não consigo com este salário sanar minhas dívidas completamente.

Sonda Supermercados

Descrição:O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.