Como é trabalhar na Sonda Supermercados?

Um ambiente de aprendizado constante

FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Foi no Sonda Supermercados que iniciei a minha jornada profissional, foi uma verdadeira escola pra mim. Em termos de organização e salários justos, o Sonda está na frente de muito supermercados (até dos hiper). As chances de crescimento são altas se você entende que a sua função não é apenas de um repositor ou uma operadora de caixa. É só dar o seu melhor. Os clientes são fiéis e não trocam o Sonda por nada!

Contras: A carga horária semanal é extensa. Pra quem gosta de sair muito, é difícil conciliar. Na época em que eu trabalhei lá, tive que me desfazer várias vezes das minhas folgas de domingo, por falta do comprometimento alheio.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente de trabalho menos rigoroso, entendendo a necessidade não só dos clientes, mas também do funcionários, para assim cativá-los. (Na época em que entrei era extremamente rigoroso, mas foi mudando ao longo dos anos, mas ainda precisa de mudanças nestes aspectos.)

Sonda Supermercados

Descrição:O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.