Como é trabalhar na Sonda Supermercados?

Oportunidade, aprendizado e respeito ao cliente interno e externo.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa tem treinamentos contantes, pois preza pela qualidade no atendimento ao cliente, resumidamente, posso dizer que no meu ponto de vista, o Sonda capacita para a vida profissional e ensina o senso de responsabilidade principalmente para jovens.

Contras: Algumas vezes, as operadoras de caixa precisam pedir saída para ir ao toilete e aguardar um período relativamente longo, até que outro operador venha revesar.

Conselhos para presidência: Criar estratégia para promover maior qualidade de vida dos colaboradores (atividade física/convenio com academias, oferecer café da manhã, sala de descompressão e ampliar o tempo de saída das operadoras do caixa) e desejo que a empresa continue prezando pela qualidade no atendimento ao cliente. Nos dias de hoje, poucas empresas investem na qualidade do atendimento, desejo que o Sonda continue tendo este diferencial no varejo.

Sonda Supermercados

Descrição:O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.