Como é trabalhar na Sonda Supermercados?

administração fraca

Conferente de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa grande ambiente muito bom de trabalhar. me dava muito bem com funcionários e gerência.

Contras: falta de administração, pra crescer dentro da empresa tem q ter uma ligação com gerência com parente .

Conselhos para presidência: dar oportunidade pra todos .tem mais qualidade na administração

Empresa boa

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa, paga em dia e oferece crescimento, e os gerentes e lideres tratam com educação e respeitam seus funcionários sempre visando resolver qualquer situação negativa.

Contras: Trabalho pesado no começo, um pouco braçal tendo que se ter cuidado com o manuseio dos materiais de trabalho, e para se mudar de turno precisa ter um certo tempo de empresa.

Bom lugar para trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta com o colaborador otimo lugar para trabalhar. Nunca atrasa pagamentos , assistência médica de primeira qualidade odontológica tbm .

Contras: O método de promoção de cargos deles deveria ser melhorado ,muitos se esforcam para serem reconhecidos e não são os que menos se esforcam são os promovidos .

Conselhos para presidência: Acho que deveria ser dada mais oportunidades para as mulheres em cargos de liderança , sobram homens em cargos de liderança que na maioria nem sabem o que estão fazendo .

É uma avaliaça construtiva.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa te da oportunidade, flexibilidade e estabilidade, tem muitos benefícios como vale alimentação refeição e uma atenção maior no treinamento.

Contras: Em contrapartida existe um tipo de hierarquia confusa, do tipo eu estou um mes a mais trabalhando que você entao eu sou melhor que você. Isso dificulta muito as coisas.

Empresa Boa.

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa o salário. Uma empresa Boa porem não investe no funcionário. Empresa que tá crescendo, porém não investe no salário,benefícios bom para os funcionário.

Contras: Não investe no funcionário. Não dá um benefício bom. Mas fora isso é Boa.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa, as pessoas são ótimas. Adorei passar 2 anos e 9 meses lá.

Empresa ótima para trabalhar

Operador de Caixa

Arujá, SP

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, caça talentos para mudança de cargo, salário oferecido muito bom e em dia, convênio médico, vale transporte, treinamento que eu acho super importante!

Contras: O ponto negativo fica por conta dos funcionários, que não quer trabalhar e vão de mal humor, reclamando de tudo, inclusive reclamando dos seus superiores!

Conselhos para presidência: Por mais que a seleção dos funcionários seja bem cliteriosa, acaba sempre entrando gente que não quer trabalhar e passa o tempo todo criticando e falando mal da empresa, procuro não dar ouvidos, mas deveria ter algo do tipo funcionário do mês, mural com fotos dos melhores funcionários, ou promoção por reconhecimento, não que o caça talentos seja ruim.

Otima

Subencarregado de Hortifruti

Prós: ha treinamentos de capacitação e afim da satisfação do cliente onde podemos levar para a vida tudo o que ali nos é passado. Além de treinamentos, muitas situações presentes no ambiente de trabalho nos servirão para muitas situações do cotidiano.

Contras: muitas vezes falta oportunidades para quem mostra trabalho, e para quem é mais frequente ao lado de pessoas maiores na empresa tem oportunidades bem mais proxima.

Conselhos para presidência: Permanecer em transparência e aguardar o momento exato par continuar evoluindo na carreira profissiona

Empresa boa

Auxiliar de AçougueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario, trabalhando feriado tem direito a folga e a 100%do dia trabalhado, leva muito a sério a questão de segurança do trabalho.

Contras: Deixavam a desejar quanto a questão de atenção aos que se empenhavam em crescer dentro da empresa, sábado e domingo o horário era de 10 horas trabalhadas.

Oportunidade de carreira

Fiscal

Prós: Além do salário acima da média do mercado, a empresa ainda oferece aos funcionários treinamentos e boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

Contras: Apesar de ter salário acima da média do mercado, os benefícios oferecidos são poucos! Os espaços para descanso no almoço por exemplo são pouco confortáveis. Adesão ao vale cultura "opcional" para os funcionários também seria uma boa opção de benefício.

Conselhos para presidência: Montar uma pequena sala de descanso com alguns pufs, uma tv, uma estante com livros, revista Varejo é uma excelente leitura para os funcionários, daria a eles uma grande oportunidade de terem uma ideia mais ampla do seu ambiente de trabalho.

oportunidade

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa estruturada que oferece um ambiente bom de trabalho suporte para o funcionário com possibilidades de promoções, pagamentos em dia e bastante hora extra para complementar o salario que é um pouco baixo no inicio.

Contras: Refeiçoes servidas pelo restaurante contratado deixava a desejar, alguns prestadores de serviços q não faziam um bom trabalho sobrecarregando os funcionarios da empresa .

Sonda Supermercados

Descrição:O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.