Como é trabalhar na Sonda Supermercados?

Uma ótima experiência, me arrepende de ter saído, mas pretendo voltar um dia

Balconista de FriosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A Cultura organizacional é seguida de forma exemplar, existem planos de carreira, aprimoramento de processos internos, qualificação profissional constante, incentivo ao funcionário, atendimento ao cliente é exemplar. Lembrando que os encarregados são verdadeiros líderes.

Contras: Os gerencias de precisam ser mais próximas, como os encarregados, sei que é difícil, quando se tratam de lojas grandes, mas seria bom o esforço.

Conselhos para presidência: Essa empresa, onde eu pude trabalhar por um ano, possui olho no futuro e "foco no foco do cliente", (tema de uma das palestras dada por ela aos funcionários), tem tudo para ser muito maior do que já é, se manter seus processos atuais, claro que com melhorias constantes, acompanhando o mercado. Além de continuar vendendo suas ideias ao primeiro cliente, que é o funcionário, o que se transforma no melhor atendimento.

Sonda Supermercados

Descrição:O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.