Ver salários em empresas similares

Salários de ABAP na Sonda IT

R$ 4.320/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de ABAP Todos os salários desta empresa

O salário médio para ABAP é de R$ 4.320/mensal na empresa Sonda IT. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sonda IT que trabalham como ABAP. Veja como esse salário se compara com a média salarial de ABAP no mercado.

Benefícios na Sonda IT

Plano de Saúde 22 avaliações

Plano básico, atende super bem. Cheguei a ficar internado por causa de pedras nos rins, fui bem tratado e o convênio cobriu todas as despesas.

Vale-Refeição 8 avaliações

O valor é muito baixo, segue a risca o valor obrigatório pelo sindicato. Cerca de 17 reais para a região de Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Fretado 5 estrelas, não é descontado do salário, mas a política da empresa ultimamente é de não oferecer no primeiro momento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 10.000 R$ 10.000

ABAP FH

R$ 9.299/mensal

R$ 9.299 R$ 9.299

Veja todos os salários de ABAP

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.