• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sonda IT

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.13

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Notredame Intermédica. Horrível este convênio. Filas como as do SUS, poucas opções de hospitais. Só dor de cabeça.

Vale-Refeição 7 avaliações

Totalmente insuficiente, e não equivalente com o preço da alimentação diária na região. Ele é baseado em um restaurante corporativo de péssima qualidade.

Vale-Alimentação 6 avaliações

O valor é baixo, aquém de muitas empresas para o mesmo cargo equivalente. Mas acho que cabe negociação.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

  • Há 12 dias

    Analista de RH - Santana de Parnaíba, SP


    VR 392,92, ou seja, 17,50 por dia na cara região de Alphaville. VA é “símbolico”, no valor de 65 reais. VT, AM com desconto de dependentes e coparticipação. AO.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de Consultoria - Santana de Parnaíba, SP


    Vale refeição, vale alimentação, estacionamento, vale combustível e plano de saude. Não possui home office, ambiente organizacional em mudanca. Atualmente a organização esta confusa

  • Há 4 meses

    Analista de Suporte - São José dos Campos, SP


    plano de saude com altos descontos de cooparticipação, sem contar que vive sendo alterado sem prévio aviso, VR referente ao acordo com o sindicato

  • Há 5 meses

    Analista de Processos Documentais - Santana de Parnaíba, SP


    Vale refeição baixo, convênio médico de baixa qualidade, o uso do fretado só gera humilhações e dores de cabeça (este é oferecido nas entrevistas como um benefício para acesso ao local que fica muito distante do centro e sem opções de condução).

  • Há 6 meses

    Analista de Suporte Avançado - São José dos Campos, SP


    Plano médico com coparticipação (UNIMED), convênio odontológico (Sulamérica), vale-transporte, seguro de vida (Porto Seguros), vale-refeição e vale-alimentação (Sodexo) e auxílio-creche.

  • Há 6 meses

    Analista de Suporte de Sistemas - Curitiba, PR


    Não sei os valores. Mas os vales com certeza não passam de 500 reais se juntar a refeição, alimentação e o de transporte. E os plano de saúde são pagos.

  • Há 6 meses

    Gerente de Relacionamento - São Paulo, SP


    bons e satisfatorios vale refeicao alimentacao combustivel plano de saude sulamerica odontologico pgo pelo funcionario mas sao interessantes

  • Há 6 meses

    Database Administrator (DBA) Júnior - Brasília, DF


    Vale-Alimentação, refeição e auxilio transporte que é descontado do salário normalmente. Plano Odontológico ótimo cobre 100% dos custos e Plano de Saúde cobre conforme a necessidade do usuário.

  • Há 6 meses

    Analista de Telecomunicações - São Paulo, SP


    VR 19 dia VA 68 mes Empresa oferece opção de vale transporte, quem possui veículo não tem opção de vale gasolina, poderiam melhorar nesse aspecto.

  • Há 6 meses

    Database Administrator (DBA) Oracle - Brasília, DF


    Paga em dia, sempre no último dia útil do mês. Não tem muitos benefícios ou grandes salarios, mas fica na média, nem exige metas exorbitantes ou inalcançáveis. É uma empresa realista, só isso.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.

Site