• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonda IT?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Péssimo local de trabalho.

    Analista de Suporte

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente amigável, por conta dos colegas de trabalho. Ambiente descontraído. Coordenadores amigáveis. Ótimo cliente. Não atrasam salário.

    Contras: A empresa não tenta resolver o seu problema, ignora suas solicitações até o ultimo momento. A empresa não fornece EPI no ambiente produtivo do cliente. Não tem base salarial, há muitos recebendo valores altos e muito mais recebendo pouco. O funcionário não é valorizado. Você é literalmente tratado como "recurso" e não como humano. Péssimo ambiente de trabalho, péssima gerencia, péssima direção, péssima administração. A empresa não sabe se auto-gerenciar, depende do cliente. Analistas alocados em local sujo, sem higiene. Péssima experiencia de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reformular toda a gerencia, direção e RH da empresa. Únicos que fazem algo pela empresa são os coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.

Site