Como é trabalhar na Sonda IT?

Analista de Suporte Técnico

Prós: Nunca atrasam o pagamento, os benefícios são muito bons, vale refeição e alimentação, dependendo do cliente que você estiver, eles dão almoço, como é no meu caso

Contras: Horas extras demoram muito para ser recebida, de 4 em 4 meses, emendas de feriado não tem, mesmo se o cliente liberar, férias demora para ser liberado.

Conselhos para presidência: No momento não tenho nenhum conselho ao presidente

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.