Como é trabalhar na Sonda IT?

Recomendo para ganhar mais experiência.

Analista Funcional

Joinville, SC

Prós: Empresa atende as maiores empresas do Brasil, isso é ótimo para ganharmos experiência. O acesso as pessoas de maior autarquia é fácil, existe pouca burocracia.

Contras: Não existe plano de carreira, poucas movimentações, não existem aumentos, nem auxílio educação, quase não há treinamentos. Empresa já chegou a atrasar pagamento de dissídio por não lembrar que existem escritórios em diferentes localidades.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus profissionais, igualar salários e benefícios entre as regionais.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.