Como é trabalhar na Sonda IT?

Construtiva

Analista Funcional Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Aprendizagem, ideologia não transparecida aos colaborares, baixo índice de comprometimento com os colaboradores, falta de compromisso com os colaboradores.

Contras: Baixo reconhecimento, pouca oportunidade de engajamento, pouquíssima transparência nos valores da empresa, estou a 3 anos na empresa e até hoje não conheço seu planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores como um patrimônio a ser lapidado.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.