Como é trabalhar na Sonda IT?

Regular mas pode melhorar.

Analista de Suporte

Prós: Carga Horária e ambiente, flexibilidade no desempenhar das funções coordenadores bem tranquilos de lidar no setor em que atuo contato com novas tecnologias

Contras: Empresa transmite ideia de que apenas pessoas próximas ou conhecidas pessoas com cargos importantes se dão bem, existem colaboradores com benefícios extras que não são compartilhados com todos tais como , vagas de cagarem , ticket combustível e valor superior nos tickets alimentação e refeição.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os benefícios para que todos os cargos sejam cobertos afinal o que nos diferencia são os salários e competências.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.