Como é trabalhar na Sonda IT?

Atende, mas precisa melhorar.

Analista Programador

Prós: procura atender bem o cliente. Acho que o melhor da empresa fica no campo da relação interpessoal dos funcionários. Trabalho com pessoas realmente boas no que fazem e tem pouco suporte para isso vindo da empresa. Eu e meus colegas de trabalho somos bons profissionais, e isso ajudar a atender as demandas.

Contras: Não investe no crescimento dos funcionários para atender as demandas de entrega ao cliente. Não existe interesse da empresa no que você conhece ou sabe... é como se não olhassem para seu currículo.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário com atualizações e cursos realmente úteis.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.