Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonda IT?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Bom mas poderia ser melhor

    Analista de Suporte

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: empresa de porte grande ótima para abrilhantar o currículo. Pagamentos sempre em dia. oportunidade boa de crescimento profissional, não deixa a desejar no que promete

    Contras: Pessoas com visão humana na gerência. Um unico gerente cuida de 9 contas... programação de férias super desumana, deixam pra programar férias quando já está pre vencer a segunda. Não tem plano de carreira, vc se mata como analista a vida toda e, no máximo, vira analista II. Só sobre de cargo quem faz parte da panela deles.

    Conselhos para presidência: veja que esta colocando nos cargos de importância. verifique se este se importa mais com numeros e lucros do que com o ser humano que está ali trabalhando. Pense mais em motivação aos seus funcionários, pense em benefícios que agregue ao funcionário e não só a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?