Como é trabalhar na Sonda IT?

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com grandes oportunidade em diversos setores da area, pessoas realmente comprometidas com o trabalho e o crescimento da empresa, plano de carreira em diversos setores

Contras: Falta organizaçao em diversos pontos, como por exemplo RH, não te feedback constante , você nunca sabe se esta fazendo um bom trabalho ou não

Conselhos para presidência: Procurar orientar mais seus gestores e cordenadores

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.