Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonda IT?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É senior vai e ganhe! é junior ou pleno vai ser explorado

    Consultor SAP SDEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga o salários e obrigações sempre corretamente. Boas instalações e equipamentos. Atendia bons cliente que a forçava a ter melhores praticas de salário e operacional.

    Contras: Não há plano de carreira, treinamento ou consideração com os colaboradores. Empresa que busca só faturar as horas do consultor, tem corpo gerencial e diretivo fraco e de nível de segundo grau! o que leva a terem atitudes e ações, sem nenhum viés estratégico com ela própria e do cliente.

    Conselhos para presidência: Os resultados no RJ foram criado a partir de amizades entre o corpo diretivo e gerencial com os clientes. Isso faz com que eles não tenham sido focado na satisfação e execução de bons serviço! E o pior totalmente sem foco com a estrategia global da SONDA IT.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?