Como é trabalhar na Sonda IT?

Sonda? Fuja enquanto pode

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Infraestrutura de qualidade, Ônibus Fretado pontual, RH competente, Computadores atualizados, Equipe diversificada, Liderança gentil e atualizada

Contras: Localização muito afastada, Falta de plano de carreira, O restaurante interno é uma piada PLR é ridícula Salários abaixo do mercado Não valorizam os colaboradores com muito tempo de casa nem do helpdesk. Cultura do puxa saquismo

Conselhos para presidência: Parem de pensar em seus lucros e ferraris e invistam nos colaboradores

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.