Como é trabalhar na Sonda IT?

É um trabalho e não emprego.

Analista Programador

Prós: Potencial, a empresa aqui no Brasil comprou uma série de empresas e vemos agora um movimento de padronização e organização, dependendo do time as pessoas são bem legais.

Contras: Estou em um segmento em que ainda tem um formato de empresa familiar, ainda não tem alguns pontos definidos e a mudança de chefia e coordenação faz uma mudança brutal. Não tem plano de carreira e nem clareza de cargos para subir.

Conselhos para presidência: Revisar o modo de trabalho, de vendas e os gestores, gerentes e coordenadores.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.