Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sonda IT?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Se estiver desempregado, pode vir.

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente. Se você entrar mudo e sair calado trabalha 20 anos sem ninguém te incomodar.

    Contras: Plano de carreira apenas para os familiares de diretores, gerentes ou coordenadores. VR incompatível com a região. Não pagam PLR. A única vez que "pagaram" foi a mísera quantia de 100 reais. Gestores não sabem nem mesmo o nome dos funcionários da equipe, tamanha distância que mantém.

    Conselhos para presidência: Seja um presidente de verdade. Não se deixe levar apenas pelo dinheiro. Você trabalha com seres humanos e não com máquinas. As pessoas tem sonhos e expectativas. Não destrua isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?