Como é trabalhar na Sonda IT?

Passe longe se for service desk

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Depende muito da operação! Não tem como avaliar a empresa com muitas variáveis. E uma delas é a operação. A minha era muito boa, mas a empresa não incentiva em nada! Só o cliente se importa com o funcionário.

Contras: A empresa é uma droga! Pior experiência da minha vida! Como disse, depende da operação que você vai! A empresa não dá a mínima para o funcionário, gestores levam feedback para o pessoal, não existe plano de carreira, não existe insentivo, não existe nada, apenas salário e benefício! O cliente ajuda o funcionário ao próximo invés da empresa? Nunca vi isso!!! Péssima condições de trabalho, muita pressão sem necessidade, gestores despreparados, imaturos e perdoem a expressão: "burros" Nota zero!!!

Conselhos para presidência: Mudem, pois o mercado está aí para provar. Centenas de clientes deixando o serviço da sonda para concorrência.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.