Como é trabalhar na Sonda IT?

Faça uma boa negociação para entrar, ou nem perca seu tempo.

Prós: Para quem está entrando na Área, é uma boa empresa para ganhar experiência.

Contras: - Não existe reajuste justo salarial. Se você entrar como Junior, seu salário será de Junior até que você saia por vontade própria. Portanto, se pretente entrar na Sonda, faça uma boa negociação, ou nem perca seu tempo.
    - A area comercial vende projetos que são impossíveis de serem entregues. Juntando a ineficiência da maioria dos gestores da Sonda, sempre chega a um ponto onde existe uma imensa pressão no consultor para realizar horas extras "NÃO REMUNERADAS".
    Obs: Me refiro a área de SAP. As outras áreas eu desconheço.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.