Como é trabalhar na Sonda IT?

A Sonda IT é uma boa empresa para se trabalhar, mas precisa valorizar mais seus funcionários!

Assistente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Profissionais capacitados e todos dispostos á auxiliar, meu gestor está sempre disposto a ouvir e entender alguma dificuldade. Relacionamento bom entre a equipe. E o plano de saúde é ótimo.

Contras: Remuneração, reconhecimento profissional, possibilidade de crescer dentro da própria área, instabilidade de cargo, ausência de PLR, restaurante interno. E também a cultura da empresa é muito tradicional, é muito difícil mudar algo por aqui. Localização.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais que têm, e incentivá-los.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.