Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sonda IT?

Empresa só tem tamanho

Gerente de Negócios

Prós: Cumpre com as "obrigações" de pagamento e benefícios em dia Horário flexível e bom ambiente de trabalho. Oferece fretado para a matriz em Santana do Parnaíba.

Contras: Não tem plano de carreira, não atualiza cargo e carteira de trabalho, não tem aumento mesmo batendo a meta. Em 12 anos só tive 2 aumentos de 15%. Não oferece cursos e treinamentos. Todo ano nosso convênio médico tem down grade, economizam dinheiro com a saúde dos funcionários. Empresa apenas para aprender e ir buscar outra no mercado sendo as concorrentes.

Conselhos para presidência: Invistam melhor no principal ativo...os funcionários. Atualizem e promovam de acordo com o cargo.

Sonda IT

Descrição:Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI, presente em 10 países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru, Uruguai e Panamá. Com ampla estrutura, que contempla 62 escritórios, a Sonda reúne o maior portfólio de ofertas de Tecnologia da Informação do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda de TI das empresas. Com mais de 13 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 5 mil clientes ativos espalhados por toda a América Latina. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile). No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.