Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sonae Sierra Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sonae Sierra Brasil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Sonae Sierra Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo fácil, pois foi através de uma indicação. Uma empresa em que não teria um plano de carreira. Informou que a melhor forma de crescer na empresa é não pedir feeds

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivações

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Sonae Sierra Brasil.

Entrevista: O processo foi demorado, muito enrolado, e infelizmente as promessas e perspectivas sobre a empresa ficaram mais no papel do que na realidade. A empresa não sabe o que quer, mudam de rumo o tempo todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual tinha sido o meu maior desafio profissional.
    R: Conciliar politica interna da empresa

Negociação: Tudo o que quis me deram.

Sonae Sierra Brasil

Descrição:A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade. É uma empresa cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e tem como acionistas controladores a europeia Sonae Sierra e o investidor alemão Alexander Otto. A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação e administra mais dois shoppings de terceiros, totalizando 502 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.468 lojas, e continua sua estratégia de crescimento através de greenfields, aquisições, além da expansão e revitalização de seus ativos.