Como é trabalhar na Sonae Sierra Brasil?

Abram o olho, total decepção

Gerente

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, sem pressão, as pessoas são gente boa. Horário flexível, aceitam rodízio de veículos e a localização é muito boa.

Contras: Empresa sem plano de carreira, onde só os gerentes e diretores se dão bem. Nos últimos tempos reduziram salários, muitas demissões, o clima é muito ruim. Os benefícios também foram cortados, não tem mais auxílio línguas e pôs graduação. Pioraram muito o.plano de saúde, colocando um dos piores.,

Conselhos para presidência: Abram o olho e parem de olhar somente para o umbigo de vcs. Sem funcionários motivados, felizes, bem pagos e principalmente valorizados, vcs perderão todos.

Sonae Sierra Brasil

Descrição:A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade. É uma empresa cotada na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e tem como acionistas controladores a europeia Sonae Sierra e o investidor alemão Alexander Otto. A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação e administra mais dois shoppings de terceiros, totalizando 502 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.468 lojas, e continua sua estratégia de crescimento através de greenfields, aquisições, além da expansão e revitalização de seus ativos.